Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a conexão com o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a conexão com o jogo. Ajuda por favor.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 12 June 2021 - 10:18 PM

Dia 10 e o dia 12 (hoje, lembrando que ontem não loguei) estou com problema para me conectar no jogo. Jogo de celular, quando vou logar fica em verificando conexão, quando consigo ir em iniciar, não aparecem os servels, quando aparecem e clico em algum servel, não conecta, quando conecta e reseto o char ou troco de servel volta o erro de escolher o servel e não conectar...

Ajuda por favor.
Obrigado desde já.
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 June 2021 - 08:02 PM

Boa noite!

O seu jogo já se encontra normalizado? Se não, podes seguir as seguintes instruções:
  • Verificar sua conexão, se possível, reiniciar seu roteador ou até mesmo o aparelho celular caso esteja nos dados móveis.
  • Clicar na opção de reparar seu jogo.


Caso não consiga e o problema persista, nos informe através da help text no discord, qual a plataforma que está utilizando para que possamos ajudá-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 June 2021 - 08:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)