Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca/recuperação de e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca/recuperação de e-mail. como troco meu email

#1 Membro offline   fox17 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 05-May 14

Postou 08 June 2021 - 02:47 AM

ainda tenho a senha da minha conta o login e tudo mas nao tenho mas acesso ao meu email antigo quero trocar a senha da minha conta pois fui roubado mas nao tenho mas acesso ao meu email o email é corberto mas se for o caso de confirmar que sou eu mesmo o dono da conta eu escrevo o email antigo
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 June 2021 - 10:05 AM

Bom dia, Fox!

Nesse caso você possui 2 alternativas.
A primeira é recuperar a senha do e-mail, já que o lembra, junto ao domínio do mesmo.

A segunda é solicitar a troca do seu e-mail através do sistema de ticket em nosso site. Ao qual em até 72 horas úteis lhe será enviado um formulário que deverá ser preenchido de forma atenta e correta dos itens solicitados, para depois ser avaliado e autenticada a alteração.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 08 June 2021 - 10:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)