Gostaria de saber como verifico o andamento de um ticket que se encontra em aberto desde 2019. Recebi uma resposta no mesmo dizendo que ele seria posto em análise e desde então não tive um retorno, não consigo abrir outro ticket e não tive resposta de nenhum meio comum do jogo.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a ticket.
#2
Postou 08 May 2021 - 08:35 PM
Boa noite!
Consegues verificar o andamento no painel de usuário da sua conta.
Recomendo que se for algo tratado apenas por ticket, refaça o envio, cujo prazo são 72 horas úteis. Ou então, encaminhe e-mail ao suporte@muaway.net, lembre-se de respeitosamente enviar o protocolo do ticket que encontra-se em análise para que seja verificado.
Abraços!
Consegues verificar o andamento no painel de usuário da sua conta.
Recomendo que se for algo tratado apenas por ticket, refaça o envio, cujo prazo são 72 horas úteis. Ou então, encaminhe e-mail ao suporte@muaway.net, lembre-se de respeitosamente enviar o protocolo do ticket que encontra-se em análise para que seja verificado.
Abraços!
Página 1 de 1