Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Conta logada após disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Conta logada após disconnect. Ajuda por favor.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 07 May 2021 - 02:50 PM

Fui disconectado e quando voltei a conta estava dando como conectada. Foi por volta das 13:50. Só pude entrar em contato agora. Peço ajuda encarecidamente. Char Gato-Negro.

Obrigado a todos e boa tarde.

Este post foi editado por G4TO-N3GRO: 07 May 2021 - 02:53 PM

João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 07 May 2021 - 06:27 PM

Boa noite, G4TO-N3GRO.

Nosso sub administrador fez um anúncio no discord sobre os disconnect's que estão ocorrendo no servidor, veja abaixo:

Imagem


Provavelmente a sua conta ficou presa em nosso banco de dados após você ter sido desconectado, aconselho que você tente desconecta-la através do aplicativo MuAwaY Gerenciador, se tiver instalado no seu celualar, por ventura se você não tiver o mesmo cadastrado, você terá que aguardar até que o sistema deslogue a sua conta automaticamente, normalmente isso não demora.

Deixarei abaixo, dois tutoriais para que você possa acessar o nosso discord e ficar por dentro de todas as notícias, e se precisar falar de uma forma mais direta com a equipe sobre suas dúvidas, entre outros, temos uma areá especifica para isso, acesse:

[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord oficial do MuAwaY

[Tutorial] Conhecendo todas as área do Discord MuAwaY

Bom jogo, até mais.


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 07 May 2021 - 06:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)