Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado a envio do código de confirmação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado a envio do código de confirmação

#1 Membro offline   greatslaye Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 03-May 21

Postou 03 May 2021 - 07:45 PM

Boa noite! eu estou a um tempo sem jogar aqui, fui entrar hoje porem perdi o meu antigo número (registrado na conta e no token) porem eu tenho o contado do rapaz que esta com o meu número agora só que quando eu clico praa alterar o numero de telefone da conta pelo site ele não manda o codigo no whatsapp nem por SMS, oque eu devo fazer?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 May 2021 - 07:47 PM

Olá, boa noite!
O servidor está passando por problemas de rota desde a madrugada desta segunda-feira e algumas ferramentas também estão sendo afetadas, recomendo que tente novamente mais tarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 03 May 2021 - 08:54 PM

Olá greatslaye, boa noite!
Nossa equipe administrativa já está ciente do problema e está trabalhando para solucioná-lo, basta aguardar!
Tivemos um comunicado Oficial á respeito desse problema em nosso Discord, veja:Imagem
Assim que o problema for resolvido, seremos notificados no mesmo através das salas anúncios-staff ou administração.

Discord Oficial MuAwaY:Clique aqui
Conhecendo todas as área do Discord MuAwaY:Clique aqui

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 03 May 2021 - 08:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)