Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com o captcha do Master Reset. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com o captcha do Master Reset. Quero meu prêmio do master reset

#1 Membro offline   Riick-01 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 13-October 15

Postou 29 April 2021 - 10:01 PM

Boa noite, dei 3 (três) master reset e não recebi nem um prêmio ! Não recebi nem um uma box, como prometido no master reset! O que fazer ?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 April 2021 - 10:05 PM

Olá, boa noite!
Houve uma atualização no sistema de master reset recentemente, se você não responder o recaptcha dentro de 30 segundos o reset é realizado mas a Box of Reward não é dada como bonificação; ou seja, responda o recaptcha de forma correta sem exceder o prazo para receber a sua box. Temos um vídeo explicativo feito pelo DiviX, veja abaixo:


Tutorial: [Tutorial] - Como efetuar um master reset

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 April 2021 - 10:09 PM

Boa noite,
Caso você responde após 30s você não recebe a premiação, porém o master reset é concluído.
Veja:
Imagem
Caso você respondeu antes dos 30s entre em contato com o suporte via email.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 29 April 2021 - 11:47 PM

Olá, Riick-01

Tivemos algumas mudanças no sistema do MR, e agora para você ganhar a sua Box Of Reward você deve fazer como os colegas acima citaram, você deverá fazer o procedimento captcha dentro dos 30 primeiros segundos, se você não acertar o primeiro, você terá mais três chances de acertar através da digitação do código, basta ficar atento e irá conseguir realizar o procedimento.

Veja o explicativo abaixo:

Spoiler


Tutorial em video: Clique aqui

Tutorial completo de como realizar o Master Reset da forma correta: Clique aqui

Caso você realize o procedimento no tempo correto, e mesmo assim o sistema não te premiar com a box, você poderá relatar esse possível bug através do e-mail: suporte@muaway.net, a administração irá te auxiliar, caso for preciso.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 29 April 2021 - 11:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)