Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de número telefônico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de número telefônico

#1 Membro offline   iTz-LoCo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 12-November 13

Postou 20 April 2021 - 12:45 PM

Gente estou tendo um problema enorme, meu número pessoal foi bloqueado por falta de crédito, eu também mudei de estado consequentemente mudei meu número, atualmente está com outro DD, minha conta não permite eu cadastrar outra máquina por conta que meu número antigo não existe mais, está bloqueado, já tentei resgatar porém não obtive êxito, pois ele passou mais de 6 meses sem crédito, não consegui resgatar, eu entro em contato via ticket, respondo o formulário, mando meus dados pessoas anexados e sempre meu ticket é negado, agora mesmo acabei de preencher mais um formulário, alguém me orienta melhor, preciso de um contato direto com alguém responsável, eu sou um player antigo, e fiz essa conta que está com esse problema, apenas pra ativar o trade x na época, como passei tempo sem logar, muito tempo, nao me recordo bem do PID, que atualmente parece que diminuiu um caractere a menos, e a senha do baú não me recordo, eu preciso que normalizem minha conta, pois estou sendo bastante prejudicado, pois bastante itens cairam demais, e eu não posso negociar, desde já agradeço!
Atenciosamente
iTz-LoCo - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 April 2021 - 12:49 PM

Olá, boa tarde!
O único método de alteração do número telefônico quando não o possuí mais é entrando em contato com a administração via ticket, como você já fez algumas vezes, não há outra forma; quer uma recomendação? Solicite o formulário novamente, preencha todos os dados com bastante atenção e revise-os antes de enviar o formulário de volta para o setor administrativo, somente assim haverá uma grande possibilidade do seu anexo ser aceito; espero que dessa vez você consiga obter êxito, estarei torcendo por ti.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 20 April 2021 - 01:51 PM

Olá iTz-LoCo, boa tarde!
Único meio de está solicitando Alteração/Recuperação de dados da sua conta ao qual você não tem mais acesso, será tratado apenas via ticket. Preencha o formulário com calma e atenção, caso informe algum dado da conta que não bate com o banco de dados da Administração, seu ticket será negado e não poderá ter progresso na solicitação. Se preencher todos os dados solicitados pelo suporte corretamente e juntamente com a foto de um documento de identificação, seu ticket terá progresso e sua solicitação será aceita. Boa sorte!


ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 20 April 2021 - 01:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)