Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a problema ao cadastrar Central. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a problema ao cadastrar Central. problema

#1 Membro offline   _Glow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 28-May 19

Postou 09 April 2021 - 02:33 PM

Imagem

bug quando solicito o código e aparece como já cadastrado, sendo que quando testo ao vender um item na lojinha aparece uma msg para ativar a central.

Este post foi editado por _Glow: 09 April 2021 - 02:34 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 09 April 2021 - 02:39 PM

Olá, boa tarde!
Problemas com a central sempre são complicadinhos de se resolver, eu posso até te repassar um procedimento, porém imagino que não será funcional nesse caso... Faça uma reparação no jogo ou até mesmo exclua os arquivos Update e Settings que se encontram na pasta MuAwaY, no Disco Local (C:) de sua máquina e veja se esse bug desaparecerá, eu imagino que não, mas não custa tentar né!? O problema persiste? Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo com a central em sua conta, não esqueça de enviar o seu login para agilizar o processo; é válido ressaltar que seu e-mail será respondido dentro de 24 horas úteis, portanto seja paciente e permaneça no aguardo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 April 2021 - 10:00 AM

Bom dia, você já tentou remover os computadores registrado? As vezes isso resolve e já aconteceu comigo, tente fazer isso, irei te mandar uma print de como fazer e nos informe se seu problema foi resolvido.

Spoiler


Depois clique em Gerenciar e remova os computadores que estão marcado como confiável e inicie o procedimento novamente para realizar o cadastro.
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 April 2021 - 11:14 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)