Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a remoção da dupla autenticação - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a remoção da dupla autenticação

#1 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 02 April 2021 - 10:07 PM

Olá, uma boa à noite a todos!!
Rapaziada fiquei anos sem jogar e hoje decidir volta a jogar e tinha me esquecido que tinha ativado uma dupla autenticação e agora eu não possuo o antigo número de telefone, gostaria de saber se alguém consiguio desativar essa dupla autenticação abrindo um ticket e quem teve esse problema sanado? ou como eu perdi o número de telefone não consiguirei recupera minha conta ??

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 April 2021 - 10:10 PM

Olá, boa noite!
Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do número telefônico antigo que ainda está cadastrado em sua conta, será enviado para você um formulário solicitando os dados que foram inseridos em sua conta no momento de criação da mesma, preencha-o de forma correta e completa e aguarde um feedback do setor em questão, caso tudo corra bem você conseguirá alterar seu número para o que você está utilizando atualmente. É válido ressaltar que a administração possui um prazo de 72 horas úteis para lhe dar um primeiro respaldo, portanto seja paciente e permaneça no aguardo; caso não saiba como realizar o procedimento de envio de ticket, deixarei um tutorial que irá te auxiliar da melhor forma, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 02 April 2021 - 10:10 PM

Olá Cloak_, boa noite!
Nesse caso você deve enviar um ticket para nossa Administração solicitando alteração do número de telefone cadastrado na sua conta, os superiores vão lhe enviar um formulário para você preencher solicitando algumas informações da sua conta e a foto de um documento de identificação. Preencha o formulário com calma e atenção, caso informe algum dado da sua conta que não bate com o banco de dados da nossa Administração, seu ticket será negado e não poderá ter progresso na solicitação. Prazo de 72 Horas úteis!

Enviando ticket para Administração: https://forum.muaway...-administracao/

ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 April 2021 - 11:31 AM

Bom dia Cloak_ !

Primeiro Seja Bem Vindo Novamente!

A nossa administração não retira dupla autenticação por ticket, somente o proprietário da conta consegue retirar, e como você não possui mais o número que esta cadastrado na sua conta, você deverá abrir um ticket solicitando a alteração do número que esta cadastrado, nisso irão lhe enviar um formulário que deverá ser preenchido com todas informações corretas, para que se configure realmente que é o dono da conta que esta fazendo essa alteração, depois de fazer a alteração do número do telefone, poderá fazer o procedimento requerido em questão.

Obs: Temos um prazo de até 72horas úteis para que tenha a sua primeira interação no seu ticket, tickets com a situação '' em analise'' não possui mais um prazo para ser respondido.

Caso não saiba como enviar um ticket : [Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#5 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 April 2021 - 11:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)