Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de conta via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de conta via ticket. sobre conta

#1 Membro offline   Brasil_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 29 March 2021 - 06:22 PM

Boa noite, eu estou a anos tentando recuperar minha conta, sempre que peço ajuda vocês vem com o mesmo texto copiado e colado dizendo pra eu abrir suport! GENTE eu ja abri mil suport nao tenho retorno!!! peço socorro, eu quero minha conta de volta, eu nao tenho mais meu email, porem sei todos os dados que a STAFF quiser saber! por favor ajudem um OLD player, sou da velha guarda, vim do Mu Sylphid que tenho ctza que 99% nao sabem o q foi, muaway em 2008/09 nao lembro se juntou com esse mu, ou seja respeita a velha guarda do mu aqui, meu nick é Brasil_BR a lenda viva desse jogo... por favor mencionem o Bruno ai se ele for dono ainda ou algum GM pra me ajudar pelo amor de Deus
Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 March 2021 - 11:58 AM

Bom dia!

Primeiramente, gostaria de informá-lo que as vezes, quando os membros do suporte respondem algo, é porque trata-se de ser aquele procedimento, não sendo possível atalhos. Então, siga o que lhe for orientado.

Independente de ser jogador antigo ou não, a funcionalidade de recuperação de contas servem a todos. Portanto, se não houveram respostas porque o ticket está em análise, não há prazo para nova interação. Aguarde!

Agora, se foi recusado seu formulário, não hesite em fazer nova tentativa.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Abraços.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 March 2021 - 11:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)