Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Parabéns as ultimas mudança do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Parabéns as ultimas mudança do jogo

#1 Membro offline   Apocalipese Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 21-January 15

Postou 29 March 2021 - 02:46 PM

Estou sem jogar desde 2017 vou a jogar ontem, e percebi que o muaway mudou MUITO nesses ultimos anos (sou um jogador muito antigo, jogo desde criança). é incrivel como o game evoluiu nesses ultimos tempos, é obvio que tem coisas a melhorar como todo jogo, mas poso dizer que ele melhorou uns 60% (que é muito pra mim). agora ta muito mais acessivel jogar o jogo e conseguir itens e etc.. esse sistema de MR ajuda muito quem começou o jogo agora. Agora só reclama de não ter itens que tem preguiça de jogar. sem falar desse novo sistema que fiquei sabendo hoje sobre apostar itens atraves daquele npc que fica perto de /npcpk muito bom sério. Eu acho que de todos esses anos que joguei, O MuaWay nunca ficou tão parecido com um MMORPG (que é a essência do mu online) como hoje em dia. Meus sinceros Parabéns para todos da Equipe. Desculpa os erros de português Rs e Abraço.
0

#2 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 March 2021 - 12:43 AM

Ficamos felizes com o feedback de um jogador tão antigo, para nós é uma honra. Esperamos evoluir a cada dia, seja bem-vindo!
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro online   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 31 March 2021 - 12:44 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)