Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de numero de telefone. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de numero de telefone. Telefone

#1 Membro offline   LeonardoJoseph Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 25-October 17

Postou 28 March 2021 - 04:55 PM

Me mudei pra europa já não tenho o numero antigo como faço pra trocar esse numero?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 28 March 2021 - 04:59 PM

Olá, boa tarde!
Será necessário que você entre em contato com a administração via ticket e solicite a alteração do número telefônico que está cadastrado em sua conta; você receberá um formulário, preencha-o de maneira correta e envie-o de volta para a administração. É válido ressaltar que o primeiro respaldo administrativo será dado em um prazo de até 72 horas úteis, portanto seja paciente e aguarde. Deixarei um tutorial que poderá te auxiliar no procedimento de envio do ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 28 March 2021 - 05:01 PM

Olá, LeonardoJoseph

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração através do procedimento de ticket. No ticket você deverá pedir uma alteração no número que está cadastrado na conta e enviar, após feito isso você terá que aguardar a próxima interação, que é a da administração, ela irá te enviar um formulário e você irá preenche-lo com os seus dados cadastrais, se possível também coloque um documento com foto para que a administração possa provar a autenticidade da sua conta. Ressalto que se você preencher o ticket com informações incorretas o seu ticket poderá ser negado e assim não será feita a troca, então pense bem antes de realizar o mesmo. Deixarei abaixo, um tutorial para que você aprenda como mandar o ticket da maneira correta.

Acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

e também deixarei o formulário que a administração irá te enviar, para que você possa ler e saber exatamente o que colocar na hora da sua recuperação, veja:
Imagem


O prazo para resposta do seu ticket é de até 72 horas úteis, e após o preenchimento do formulário o seu ticket irá entrar em análise e não tem um prazo para ser finalizado.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 30 March 2021 - 10:17 PM

Boa noite LeonardoJoseph!

Os membros acima responderam a sua dúvida corretamente.

0

#5 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 30 March 2021 - 10:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)