Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente aos brincos steel e os brincos Earrings Scale pvp - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente aos brincos steel e os brincos Earrings Scale pvp Ajuda por favor.

#1 Membro offline   G4TO-N3GRO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-November 10

Postou 24 March 2021 - 10:39 PM

Já sairam os Brincos Earrings Scale PvP? Tem uma previsão de quando vão sair? Alguem pode me dizer oque vale os Novos Brincos Steel?
João 14:6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Mateus 22:37-39
Respondeu Jesus: " ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.
Este é o primeiro e maior mandamento.
E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.
João 14:15
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
Apocalipse 22:21
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo.
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 March 2021 - 10:42 PM

Olá, boa noite!
A combinação dos Earrings Scale PvP ainda não foi divulgada, hoje o DiviX comentou na live que vai conversar com o Bruno sobre uma possibilidade de liberação dos brincos até amanhã, para que a divulgação pudesse ser feita na live que ocorrerá amanhã às 19h00min na Twitch. Correlação aos valores dos Earrings Steel 2.0, recomendo que pergunte a alguns jogadores no game, provavelmente você terá uma base após perguntar para três ou quatro pessoas.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 24 March 2021 - 10:44 PM

Olá, G4TO-N3GRO

Até o momento a combinação para a criação dos brincos Scale PvP 2.0 não foram divulgados, em breve a administração irá postar novidades sobre o mesmo, continue atento aqui em nosso web-fórum e também em nosso discord oficial do servidor. E sobre o valor dos novos brincos, é bem relativo, varia de jogador para jogador, aconselho que você acesse nosso discord e se informe na nossa sala de trades, ou com outros jogadores através do servidor.

veja abaixo:

[Tutorial] Entrando e sendo confirmado no Discord oficial do MuAwaY

De uma olhadinha também em:

[Tutorial] Conhecendo todas as área do Discord MuAwaY

assim irá conseguir se informar corretamente.


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 March 2021 - 11:06 AM

Bom dia!

Ainda não foram liberados informações sobre os itens pvp citados . Não deixe de acompanhar o fórum e discord para não perder as novidades.

Em relação aos Steel 2.0 Earrings, recomendo que pesquise com outros jogadores dentro do game, ou até mesmo discord.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 25 March 2021 - 11:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)