Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a contínuas desconexões no mobile. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a contínuas desconexões no mobile.

#1 Membro offline   chocolovy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 06-November 12

Postou 23 March 2021 - 02:31 PM

Boa tarde eu tou logando pelo mobile e a cada 20 a 30 segundos eu tomo dc ja desinstalei e instalei de novo e continua mesma coisa
-Baiano-ts
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 23 March 2021 - 02:38 PM

Olá, chocolovy

Tente realizar o procedimento de reparação, veja abaixo:

Imagem


Caso o problema persista, reinicie o seu modem de internet por alguns minutos e veja se estabilizou, como até o momento não foi reportado nenhum problema como o seu acredito que seja algo específico com você, caso queira também pode entrar em contato com o provedor de sua internet e pedir para que os mesmos testem a sua conexão, assim irá saber se a mesma está totalmente funcional.

Se após realizar esses procedimentos o seu problema continuar, aconselho que entre em contato com o suporte administrativo no e-mail: suporte@muaway.net, e assim a equipe irá te auxiliar até que o seu problema seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 23 March 2021 - 02:41 PM

Olá, boa tarde!
Até o exato momento não houve relatos de jogadores que utilizam a plataforma sobre o assunto, provavelmente é algum problema interligado diretamente com a sua conexão de internet, já verificou se ela está estável? Se não, faça isso e teste como será sua experiência dentro do jogo novamente. Se o problema não resolver, tente realizar alguns procedimentos como a reparação do jogo (clicando em "Reparar" na tela de inicio) e a limpeza no cache e dados do aplicativo nas configurações do seu smartphone. Se o problema não resolver, acesse o discord oficial do MuAwaY através do link http://away.mu/discord e vá até a sala Help Text que poderemos te repassar mais dicas para uma possível resolução desse problema.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 March 2021 - 10:48 AM

Bom dia!

O problema continua?
Se sim, pode ser que esteja relacionado ao próprio aplicativo que precisa de uma reparação, ou até mesmo questões de permissão nas configurações e internet. Então, recomendo que:
  • Clique em "Reparar" para fazer uma reparação dos arquivos do seu jogo.
  • Verifique sua conexão WiFi.
  • Veja se o seu aparelho está pedindo atualizações do sistema.

Persistindo o erro, contate o suporte@muaway.net para que tenha outras alterativas de solução.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 March 2021 - 10:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)