Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca no tradex. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a troca no tradex. Estava em uma troca no tradex de all apo 2.0 11 itens em 5 wars

#1 Membro offline   MAKAL1STER Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12-March 21

Postou 12 March 2021 - 05:44 PM

Estava em uma troca no tradex de all apo 2.0 11 itens em 5 wars e a internet veio a cair e fechou o tradex quando voltei janao estava mais com meus itens no inventário , não cheguei tirar print porque nunca imaginei um erro desse acontecer!
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 12 March 2021 - 05:48 PM

Olá, boa tarde!
Você já tentou realizar a reparação no seu jogo? Caso não, faça isso e verifique se o seu problema será resolvido.
Mobile:
Imagem

Desktop:
Imagem


Verifique também se seus itens não constam no TradeX, verifique se não há nenhum ícone parecido com esse em sua tela, caso haja, basta clicar no mesmo e é bem provável que seus itens estarão lá.
Ícone TradeX
Imagem


[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 March 2021 - 08:39 PM

Boa noite!

Necessário que você entre no jogo, clique no ícone do tradex e faça a retirada dos seus itens para que eles voltem para seu inventário.

Siga as orientações que o AwaY disponibilizou, caso não funcione, contate o suporte via ticket.



Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 March 2021 - 08:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)