Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a sumiço de itens. ITENS DE VALOR DA MINHA CONTA SUMIU DO NADA

#1 Membro offline   kevinxP Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 28-November 12

Postou 12 March 2021 - 02:23 PM

ADM , MODERADOR , OU ALGUM GM QUE ESTEJA MECHENDO COM ESSA PARTE, É QUE DO NADA OS ITENS SUMIRAM DA CONTA E O LAUNCHER PAROU DE PEGAR E DEPOIS FIQUEI 2 DIAS SEM LOGAR. QUANDO EU REINSTALEI O JOGO E TENTEI ENTRAR TAVA DIZENDO QUE JA ESTAVA CONECTADA E DEPOIS ENTREI E NÃO TEM MAIS NADA NO BK QUE EU TINHA POSTO OS ITENS NO MG , POR FAVOR ME DEVOLVEM AI O MEU CORVO SKIN 2 , 1 FENRIR RED 1 ASA GOLD, UM KIT RINGS E SWORD GOLD E SHILD GOLD POR GENTILEZA OS ITENS SINPLESMENTE SUMIU JOGO MU AWAY JA FAZ MAIS DE 7 ANOS QUE TENHO ACC ,E PRECISO DOS MEUS ITENS DEVOLTA EU ENVIEI UM TICKET DA MINHA CONTA SOBRE ESSE ASSUNTO E NÃO APARECEU ATÉ AGORA :/ :medieval_sword:

Este post foi editado por kevinxP: 12 March 2021 - 02:27 PM

0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 12 March 2021 - 02:25 PM

Olá, kevinxP

Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket amigo, aconselho que continue aguardando uma interação da administração no mesmo, vale ressaltar que a equipe da um prazo de até 72 horas úteis para que o mesmo seja respondido.

Este post foi editado por Menor-Y: 12 March 2021 - 02:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 March 2021 - 08:48 PM

Boa noite!

Esses assuntos são tratados via ticket. Porém, informo que a responsabilidade também é sua. Dispomos da central de segurança e dupla autenticação, além de avisos de não fornecer sua senha a terceiros, e nem confiar em sites milagrosos. Por isso, algumas situações não são passíveis de devolução de itens.
Aguarde a tratativa do seu ticket, cujo prazo são 72 horas úteis, quando em análise, sem novo prazo de resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 March 2021 - 08:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)