Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a recuperação do PID - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a recuperação do PID

#1 Membro offline   Perseo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 23-February 21

Postou 07 March 2021 - 11:49 PM

- Boa noite, o que acontece e que quero sair de uma guild e nao lembro meu " PID, Numero pessoal " ja tentei recuperar pelo " lembrete de PID " Mais me deram os 3 primeros numeros mais ainda assim eu nao do pra adivinar ele, caso voces poda me ajudar me add no meu discord : removido.

Este post foi editado por Land_GM: 08 March 2021 - 07:00 PM
Razão por editar:: remoção de dados pessoais.

0

#2 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 March 2021 - 11:57 PM

Olá, boa noite!
Você conseguirá recuperar as outras quatro partes através do SMS, irei te auxiliar;
Vá ao site e clique em Recuperar Dados;
Imagem

Logo após clique em Recuperar por SMS e vá em Lembrete do PID (apenas últimos 4 dígitos);
Imagem

Preencha com as informações da sua conta e clique em Recuperar;
Imagem


Pronto, como você já possui os três primeiros números do seu PID que chegaram via e-mail e os quatro últimos que acabaram de chegar via SMS, já será possível se retirar da guild. Caso não tenha acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com a administração via ticket solicitando a substituição do número antigo por um novo; se esse for o seu caso e tenha dúvidas de como realizar o procedimento, deixarei um tutorial que irá te auxiliar melhor, acesse: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

[]'s



Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 08 March 2021 - 01:57 PM

Boa Tarde Perseo!

Você pode recuperar os três primeiros dígitos do PID pelo E-mail e os últimos quatros dígitos pelo SMS ( número cadastrado na conta), deixarei de exemplo tutorial de como solicitar:

INFO+: [Tutorial] - Recuperando seu PID via SMS/E-mail

Caso você insira o código de segurança ou login incorreto na hora que solicitar os últimos quatro dígitos, pode ser que trave por alguns dias, assim tendo que aguardar o prazo para requerer novamente.

Obs: Caso não se lembre ou não tenha mais o número que esta cadastrado na sua conta, você terá que abrir um ticket solicitando a alteração do número cadastrado na conta.

Caso não saiba enviar um ticket: INFO+ : [Tutorial] - Enviando ticket a administração

1

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 08 March 2021 - 01:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)