Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao Código de erro 101 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao Código de erro 101

#1 Membro offline   SaSaKe Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 01-January 21

Postou 04 March 2021 - 02:36 PM

olá, eu estava jogando normalmente pelo Pc, e quando reniciei deu Código 101 e não entra pelo Pc, mais pelo Mobile está tudo OK, alguem sabe oq é! pesquisei se trata de Banimento, mais não é! porque está tudo limpo! se não eu não logava nem nada pelos outros aparelhos!

alguem me ajudar a arrumar ?
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 04 March 2021 - 02:42 PM

Olá, boa tarde!
O erro 101 indica que a máquina foi bloqueada e não exatamente a conta; talvez é apenas um bug do launcher que pode ser resolvido após uma reparação, ou não... Sempre que o erro aparece o recomendável é que o jogador entre em contato com a administração via ticket para entender o que está ocorrendo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 March 2021 - 03:31 PM

Boa Tarde SaSaKe!

Diante mão o Código 101 é inserido na conta do jogador que teve o acesso a sua conta bloqueado pela administração, como pode-se ver pelo tópico oficial da tabela de erros:



Como o senhor mesmo disse que consegue logar pela plataforma Mobile e não foi banido ou algo do tipo, aconselho a estar reparando seu jogo pelo cliente, por exemplo:

Imagem

Caso o procedimento a cima não de certo, aconselho a estar fazendo o seguinte procedimento:

- Vá até a pasta do MuAwaY
- Encontre os itens : Update e Settings
- Exclua os itens citados acima
- Tente abrir o jogo novamente

Caso nenhuma das duas opções funcione com o senhor, aconselho a entrar em contato com a administração via Ticket para informações sobre tal erro:


-
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 March 2021 - 03:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)