olá, eu estava jogando normalmente pelo Pc, e quando reniciei deu Código 101 e não entra pelo Pc, mais pelo Mobile está tudo OK, alguem sabe oq é! pesquisei se trata de Banimento, mais não é! porque está tudo limpo! se não eu não logava nem nada pelos outros aparelhos!
alguem me ajudar a arrumar ?
Página 1 de 1
(Respondido) Referente ao Código de erro 101
#2
Postou 04 March 2021 - 02:42 PM
Olá, boa tarde!
O erro 101 indica que a máquina foi bloqueada e não exatamente a conta; talvez é apenas um bug do launcher que pode ser resolvido após uma reparação, ou não... Sempre que o erro aparece o recomendável é que o jogador entre em contato com a administração via ticket para entender o que está ocorrendo.
[]'s
O erro 101 indica que a máquina foi bloqueada e não exatamente a conta; talvez é apenas um bug do launcher que pode ser resolvido após uma reparação, ou não... Sempre que o erro aparece o recomendável é que o jogador entre em contato com a administração via ticket para entender o que está ocorrendo.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 04 March 2021 - 03:31 PM
Boa Tarde SaSaKe!
Diante mão o Código 101 é inserido na conta do jogador que teve o acesso a sua conta bloqueado pela administração, como pode-se ver pelo tópico oficial da tabela de erros:
Como o senhor mesmo disse que consegue logar pela plataforma Mobile e não foi banido ou algo do tipo, aconselho a estar reparando seu jogo pelo cliente, por exemplo:
Caso o procedimento a cima não de certo, aconselho a estar fazendo o seguinte procedimento:
1° - Vá até a pasta do MuAwaY
2° - Encontre os itens : Update e Settings
3° - Exclua os itens citados acima
4° - Tente abrir o jogo novamente
Caso nenhuma das duas opções funcione com o senhor, aconselho a entrar em contato com a administração via Ticket para informações sobre tal erro:
Diante mão o Código 101 é inserido na conta do jogador que teve o acesso a sua conta bloqueado pela administração, como pode-se ver pelo tópico oficial da tabela de erros:
Como o senhor mesmo disse que consegue logar pela plataforma Mobile e não foi banido ou algo do tipo, aconselho a estar reparando seu jogo pelo cliente, por exemplo:
Caso o procedimento a cima não de certo, aconselho a estar fazendo o seguinte procedimento:
1° - Vá até a pasta do MuAwaY
2° - Encontre os itens : Update e Settings
3° - Exclua os itens citados acima
4° - Tente abrir o jogo novamente
Caso nenhuma das duas opções funcione com o senhor, aconselho a entrar em contato com a administração via Ticket para informações sobre tal erro:
-
Página 1 de 1