Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a retirar a Central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a retirar a Central de segurança

#1 Membro offline   fakdyy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 02 March 2021 - 10:32 PM

Nao consigo tirar a central de segurança da minha conta, tenho todos os dados dela, menos o numero do celular, já abri 2 tickets e não consigo de jeito nenhum.
ja tó 2 meses sem conseguir jogar na minha conta pq não tenho o numero do meu celular antigo, espero q deem um jeito nisso, depender de um numero de celular pra jogar na conta, isso não deveria acontecer, Lamentavel...
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 02 March 2021 - 10:37 PM

Olá, boa noite!
É impossível retirar a central de segurança de sua conta, uma vez cadastrada é impossível removê-la; você apenas consegue gerenciar os computadores que serão cadastradas na mesma através do painel disponibilizado dentro do jogo. Como você não tem mais o número que está cadastrado em sua conta a única maneira de realizar a alteração será entrando em contato com a administração via ticket solicitando o formulário, como você mesmo disse que já fez... Correlação ao formulário, caso haja algum dado incorreto sua solicitação será negada, porém você tem a liberdade de solicitar o formulário quantas vezes desejar, recomendo que tenha mais atenção ao preencher o próximo formulário e claro, não se esqueça de enviar a foto da documentação que será solicitada pela a administração, essas fotos são um "algo a mais" no momento da análise administrativa. Ressaltando que o sistema é existente para que todas as contas do jogo fiquem protegidas a ponto de ninguém além do dono da conta conseguir realizar alterações como essa.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 March 2021 - 02:31 PM

Boa Tarde Fakdyy !

Quando se insere pela primeira vez a central de segurança, não tem como remove-la, somente consegue alterar de computador, porém deixar a conta sem central e usufruir normalmente das ferramentas você não consegue,e antes de você inserir a central de segurança na sua conta, o tópico oficial avisa muito bem o que pode ocorrer quando você ativar a central e quando você perder o número que esta cadastrado na sua conta, então tudo oque pode acontecer em relação a central esta descrito no tópico, então não é falta de aviso sobre, o senhor estava ciente.

Em relação aos seus tickets, quando a administração verifica que não colocou todos os dados corretos pedidos no ticket, contém a negação para alterar o número de telefone, e quanto a isso não podemos fazer nada pelo fato que são seus dados, o senhor que deverá saber e informar corretamente no formulário para a alteração do número, vale ressaltar que caso seu ticket seja negado você pode abrir outro a seguir, assim que o ultimo ticket for fechado, e não contém um limite de tickets para serem abertos.

Obs: Tudo que é pedido para tanto inserir a central como retirar/mudar, é para própria segurança dos jogadores, assim como os dados solicitados no ticket para alteração de dados da conta.

0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 March 2021 - 02:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)