Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Large potion - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Large potion

#1 Membro offline   EduuH_BK Ícone

  • Trabalhando para te ajudar ! Duvidas ? envie MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1342
  • Cadastrado: 08-October 10

Postou 23 February 2021 - 07:27 PM

Boa noite galera, voltei a jogar hoje e quando estava no x1 percebi que quanto vou potar QWE o pot de vida não vai, mas o pot de magia vai normal, já reloguei, resetei e até dei MR, porém não voltou. Alguém sabe como resolver isso? Obs: estou no notebook
Atenciosamente,
EduuH_BK -
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

-
Imagem
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 23 February 2021 - 07:31 PM

Olá, boa noite!
Você não está utilizando algum(a) PET/Montaria que possui o adicional de potion infinito? Provavelmente é isso, o visual do potion permanece parado, porém a vida está sendo recuperada normalmente ao apertar o "QWE" ou utilizar o auto potion. Caso tenha alguma outra dúvida e queira resolver de forma mais rápida, acesse o discord do MuAwaY e venha falar com nós do suporte, acesse o link a seguir: https://away.mu/discord

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 February 2021 - 10:17 AM

Bom dia!

Isso mesmo, a fenrir gold possui a HP de potions infinitas, assim como outras montarias recentes. Por isso, ao pressionar qwe, você não vê as potions serem utilizadas pois uma apenas a deixa infinita, sem consumo unitário.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 24 February 2021 - 10:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)