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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a computador não cadastrado. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a computador não cadastrado. Não consigo vender nada no NPC ou trocar algo no trade

#1 Membro offline   buibui3 Ícone

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Postou 17 February 2021 - 07:43 AM

Eu fui entrar no Jogo pelo Celular, não jogava mais Mu away a algum tempo, porem quis voltar agora, não tenho mais Computador, então fui logar pelo celular, porem quando faço algum Trade ou vendo algo no NPC aparece a mensagem : Modo de Segurança Ativado, Computador não cadastrado, verifique a central de segurança porem quando abro a parte de segurança no site logado na conta, não tem NADA co-relacionado a cadastrar Computador ou coisa do tipo.
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#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

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Postou 17 February 2021 - 07:54 AM

Olá, bom dia!
Baixe na loja de aplicativos do seu smartphone o MuAwaY Gerenciador e ative o token em seu aparelho; lembrando que você deve ter acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta para que o processo seja bem sucedido. Caso não saiba como realizar o procedimento da dupla autenticação, deixarei um tutorial que irá te auxiliar, veja: https://forum.muaway...phones-android/
Qualquer outra dúvida sobre o jogo, procure-nos no Discord oficial do servidor, agora estamos por lá também, link para acesso: https://away.mu/discord

@buibui3: Como você disse abaixo que não possui mais acesso ao número antigo, será necessário entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração para um novo; você receberá um formulário que solicitará seus dados, preencha-o de acordo com os dados que foram digitados na sua conta no momento da criação, envie as fotos das documentações que serão solicitadas e aguarde um parecer administrativo sobre o assunto. Tente inserir com total atenção todas informações solicitadas, para que sua solicitação não seja negada; caso a solicitação venha a ser negada você poderá solicitar outro formulário quantas vezes quiser. Deixarei um tutorial que te explicará como realizar o envio de ticket para a administração de forma correta, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Este post foi editado por Away_---: 17 February 2021 - 08:04 AM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   buibui3 Ícone

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Postou 17 February 2021 - 07:56 AM

Ver postAway_---, em 17 February 2021 - 07:54 AM, disse:

Olá, bom dia!
Baixe na loja de aplicativos do seu smartphone o MuAwaY Gerenciador e ative o token em seu aparelho; lembrando que você deve ter acesso ao número telefônico que está cadastrado em sua conta para que o processo seja bem sucedido. Caso não saiba como realizar o procedimento da dupla autenticação, deixarei um tutorial que irá te auxiliar, veja: https://forum.muaway...phones-android/
Qualquer outra dúvida sobre o jogo, procure-nos no Discord oficial do servidor, agora estamos por lá também, link para acesso: https://away.mu/discord

[]'s



Eu não possuo mais o numero de telefone que esta cadastrado, como cadastrar um novo?
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#4 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 17 February 2021 - 11:30 AM

Bom dia!

Dentro do jogo, há a opção de cadastramento do computador como confiável. E há o aplicativo MuAwaY Gerenciador que serve como dupla autenticação.

Abaixo explicações sobre ambas:


Caso não possua mais o telefone cadastrado, tens que contatar a equipe via ticket solicitando o formulário de alteração de número. Uma vez que para alterar pelo site, precisa do número atual para validar a troca para um novo.


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#5 Membro offline   Day_CL Ícone

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Postou 17 February 2021 - 11:30 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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