Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a central de segurança. Problemao

#1 Membro offline   joaowma Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 25-June 20

Postou 05 February 2021 - 10:27 PM

Coloquei central de segurança pelo PC pra me ajudar e tá sendo tudo ao contrário, eu não consigo nem negociar pq fica dando erro de não tá sendo acessado pelo PC permitido, já exclui a central pelo PC q fiz e ainda continua dando o mesmo problema, queria resolver isso, retirando a central...
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 05 February 2021 - 10:30 PM

Olá, boa noite!
É impossível remover a central de segurança de sua conta após o primeiro cadastro, lamento. O bug é estranho, já ocorreu com alguns jogadores porém após o recadastramento o erro não voltou a aparecer; provavelmente seja algo relacionado a sua conta ou afins, recomendo que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo em sua conta perante a ferramenta em questão. Lembrando que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto recomendo que seja paciente e permaneça no aguardo.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 05 February 2021 - 10:33 PM

Boa noite,
Recomendo que entre em contato via e-mail para administração conseguir te auxiliar. Lembrando que quando uma central de segurança é ativada não tem como remover à mesmo, conforme o tópico explica. E-mail é: suporte@muaway.net. Prazo de resposta é 3 dias úteis. Caso tenha Discord faça o seguinte, comunique nós na sala de Help-text que tem no discord, qualquer coisa podemos lhe ajudar mais do que aqui no fórum. Pois lá é um chat.

Quote


Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 05 February 2021 - 10:36 PM

-
Recomendo que entre em contato através via ticket relatando seu problema, para que eles possam verificar e agir em seu problema.
Tutorial Enviando ticket a administração:
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Kwx_-: 05 February 2021 - 10:37 PM

Imagem
Imagem

live your dreams
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 February 2021 - 11:04 AM

Bom dia!

Faça a reparação do seu jogo através do launcher, após, execute nova tentativa para cadastramento do seu computador. Verifique também se não há cadastros excedentes que impossibilitem o novo cadastramento. Uma vez ativada a central de segurança, não é possível desativá-la. Lembre-se que podes usar a dupla autenticação. Caso ainda ocorra problemas, envie e-mail ao suporte@muaway.net explicando o ocorrido para que te auxiliem.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3237
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 February 2021 - 11:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)