Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a saldo de moedas zerado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a saldo de moedas zerado. -

#1 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 03 February 2021 - 08:49 PM

Olá, boa noite!
Bom... Fiquei algum tempo sem logar no game (14/01/21) e quando entro agora apenas no site me deparo com meu saldo de moedas zerado "Golds" "JCP's" restou apenas 50 GW's que não me interessa muito, mas minha maior preocupação é o total de quase 50,000 JCP's que tinha na conta que agora está com total de 0.
Não vi nenhum tópico sobre um possível reset nas moedas de contas, talvez posso não ter encontrado algo especifico sobre esse assunto então queria saber porque isso se ocasionou?

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 03 February 2021 - 08:54 PM

Olá, Sonzin_

Veja abaixo :

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro


Caso queira saber mais sobre, acesse: https://www.muaway.net/termos

Vale lembrar que se você não ficou os 90 dias sem logar e mesmo assim sumiu, você pode entrar em contato com o suporte vie e-mail contando o seu problema e assim os mesmos irão te auxiliar até que o seu problema seja sanado, e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 February 2021 - 08:54 PM

Olá, boa noite!
Esse realmente foi o último dia que sua conta foi logada? Temos uma regra que está nos termos do servidor referente ao assunto, essa que informa os jogadores que caso haja um prazo de inatividade de 90 dias ou mais o saldo das moedas GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's são zerados sem direito a reembolso, mas pelo que percebi, o período que você ficou offline não condiz com o que está imposto nos termos do servidor, estranho...

Você verificou nos log's de conexão da sua conta se ninguém adentrou na mesma nesse período? Se não, faça isso e tire suas conclusões. Caso ninguém tenha entrado e negociado/gastado as moedas, recomendo que entre em contato com a administração via ticket e relate o que ocorreu perante o saldo das moedas em sua conta; caso não saiba utilizar a ferramenta que citei anteriormente, deixarei um tutorial que irá lhe auxiliar da melhor forma, segue: https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 03 February 2021 - 08:56 PM

Boa noite,

Caso seu último login foi 14/01/2021 é seus saldos zerados, recomendo que entre em contato com administração através de ticket, pois o termo cita que contas inativas com 90 dias tem os saldos zerados. Recomendo que verifique os login ou os baú veja sé não se encontra em nenhum deles. As vezes pode ter deixado em algum baú, tradex, ou até mesmo no personagem.
Caso queira manda um ticket para administração é não sabe como, irei deixa o tutorial. Enviando ticket para Administração Clique aqui

Quote

Imagem


Termos MuAwaY Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 February 2021 - 09:16 PM

Boa noite, Sonzin_!

O MuAwaY obtém regras e termos de uso em qual todas as conta que mantém inativo por 90 dias ou superior poderá ter todas moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados de sua conta sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. Porém se esse não for seu caso é não teve sua conta inativa por 90 dias ou superior você deve entrar em contato com a administração através do ticket relatando o assunto.

0

#6 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 February 2021 - 09:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)