Este post foi editado por Lendarmu: 26 January 2021 - 02:36 PM
Página 1 de 1
(Resolvido)MuAwaY gerenciador
#2
Postou 26 January 2021 - 02:27 PM
Olá, boa tarde!
Realizei um teste em meu gerenciador e tudo ocorreu bem, logo tiro a conclusão que o problema não está ligado diretamente com o aplicativo e sim com a sua conta. Como diz na imagem, será necessário contatar a administração através do "site", nesse caso será através do e-mail suporte@muaway.net; lá você irá explicar que não está conseguindo desativar o token em seu gerenciador, após isso, aguarde pois dentro de 72 horas úteis você será respondido e é bem provável que seu problema será resolvido. Ah, antes que eu me esqueça, enquanto a resposta da administração não chega, continue realizando o processo de desativação do token, vai que dá certo.
[]'s
Realizei um teste em meu gerenciador e tudo ocorreu bem, logo tiro a conclusão que o problema não está ligado diretamente com o aplicativo e sim com a sua conta. Como diz na imagem, será necessário contatar a administração através do "site", nesse caso será através do e-mail suporte@muaway.net; lá você irá explicar que não está conseguindo desativar o token em seu gerenciador, após isso, aguarde pois dentro de 72 horas úteis você será respondido e é bem provável que seu problema será resolvido. Ah, antes que eu me esqueça, enquanto a resposta da administração não chega, continue realizando o processo de desativação do token, vai que dá certo.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 27 January 2021 - 06:15 AM
Bom dia!
Já conseguiu fazer a desativação da dupla autenticação?
Precisas seguir os passos corretamente:
Estou disponível por MP para ajudá-lo caso não consigas.
Já conseguiu fazer a desativação da dupla autenticação?
Precisas seguir os passos corretamente:
- Vá nas configurações do MuAway Gerenciador
- Toque em desativar token
- Clique no campo de digitar token e informe-o digitando.
- Clique em desativar.
Spoiler
Estou disponível por MP para ajudá-lo caso não consigas.
Página 1 de 1