Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao período de trade dos itens CUP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao período de trade dos itens CUP

#1 Membro offline   Silaht Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 27-December 17

Postou 25 January 2021 - 01:09 PM

Boa tarde

Estou querendo adquirir um fenrir green pois acho a cor dele a mais bonita do jogo, porem esse fenrir e os outros itens cup so podem ir trade em periodos de jogo do brasil....

Alguem da administraçao poderia me dar alguma ideia de quando esses itens irao poder ir trade novamente esse ano ????

Existe alguma previsao de data ????

Obrigado
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 25 January 2021 - 01:16 PM

Olá, boa tarde!
Os itens CUP são liberados quando há jogos da seleção brasileira de futebol (alguns dias antes). A seleção voltará em campo apenas no mês de Junho, pela Copa América, portanto é bem provável que a temporada de troca dos itens CUP seja iniciada nesse mês.
Imagem


[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 25 January 2021 - 05:17 PM

Boa tarde Silaht!

O Fenrir Green, assim como os Itens of Cup fazem parte da edição colecionador e relíquia, sendo assim, só poderão ser negociados em épocas especiais.
Poderão ser negociados por 07 dias contados a partir do dia que ocorrer um jogo da seleção principal do Brasil, pode ser amistosos ou jogos de campeonatos. Sempre que houver uma temporada de troca, iremos ser avisados via fórum/discord.

+INFO:
[Updates] Fenrir e Dinorant Green
[Notícias] Lançamentos de Julho/2018 - Itens of Cup com asas e ++


Se ainda não faz parte do nosso discord, veja abaixo como participar:

[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY

0

#4 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 25 January 2021 - 05:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)