Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Fechado)Referente a falta de dinâmica no fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Fechado)Referente a falta de dinâmica no fórum

#1 Membro offline   _A_MORTE__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-June 13

Postou 22 January 2021 - 12:33 PM

- Bom... Como nem tudo é somente flores e elogios, estou vindo com essa crítica construtiva referente a "nova dinâmica" que é a troca do suporte e eventos no fórum para um tal de "discord".
- E na minha opinião o que está realmente acontecendo é que aos poucos estão enterrando nosso fórum, estão enterrando histórias e compromissos arcados por antigos membros que aqui ainda reside. Sempre foi mais que adorável e influenciável eventos, suporte e até "social" a interação no fórum muaway.
- Claro que dizem que o suporte entre outros no discord é bem mais fácil e interativo, porem, eu discordo e reforço a opinião de que estão querendo mesmo é enterrar o compromisso com a página que vem de 11 anos de muita atividade.
- Agradeço a oportunidade de estar "reclamando" e quem sabe poder colocar esse assunto em uma eventual prioridade, pois existe uma frase que conhecidos do fórum costumam dizer que é: "Ninguém vai pular do barco" e até o fim estaremos aqui!

#NãoAbandonemOforumMuaway

Atenciosamente A MORTE.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
8

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 22 January 2021 - 03:30 PM

Boa tarde,

A troca para a ferramenta Discord é inegavelmente uma evolução para o MuAwaY. Fóruns no geral estão se tornando "coisas do passado", eles ainda são muito úteis (inclusive para o MuAwaY), mas é inegável que as redes sociais no geral estão tomando o lugar, por diversos motivos, um deles (e o principal) é a facilidade na conversa que existe.

A dita falta de dinâmica aqui, acontece principalmente por causa do fator apontado acima por mim. E antes que pense algo errado, não estamos MATANDO o fórum, mesmo antes do discord, a quantidade de postagens diárias e interações aqui já tinha caído bastante. O MuAwaY busca sempre se atualizar, e acompanhar as tendências, a fim de que todos os usuários tenham o suporte que necessitam, e com a qualidade do MuAwaY.

Não existe uma maneira de forçar que os jogadores utilizem o fórum, logo não temos como colocar algo desse tipo em pauta. A princípio, seguimos firme e forte com nossos meios de comunicação oficial, sendo eles o fórum, a página oficial do MuAwaY no facebook, o grupo oficial do MuAwaY no facebook, o instagram oficial do MuAwaY e o Discord.


Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)