Boa noite a todos,
Hoje, dia 16/01/21, voltei a jogar Muaway, loguei em minha conta e para minha surpresa, sumiram todos os mix +15 que estavam no baú, ultima que tinha logado foi em agosto de 2020, tenho dupla autenticação, gerenciado no celular, tenho os requisitos de segurança que são pedidos, e ninguém entrou na minha conta, simplesmente sumiram os Mix que estava no baú, não esta em jc, já olhei no site e no jogo...
ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a remoção de Mix por inatividade
#2
Postou 16 January 2021 - 10:21 PM
Bom, sugiro que envie um ticket para a administração para obter informações detalhadas do que ocorreu. Porem, creio que seu caso esteja encaixado no termo de uso 1.11 do MuAwaY, veja:
Como você estava desde agosto de 2020 sem entrar, o prazo de 90 dias deve ter passado.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Como você estava desde agosto de 2020 sem entrar, o prazo de 90 dias deve ter passado.
#3
Postou 16 January 2021 - 10:23 PM
Olá, boa noite!
Como você ficou inativo suas mix's foram removidas pela administração, veja um dos termos do servidor;
[]'s
Como você ficou inativo suas mix's foram removidas pela administração, veja um dos termos do servidor;
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 16 January 2021 - 10:24 PM
Boa noite,
Sua conta fico inativa mais de 90 dias, conforme os termos os itens foram excluídos;
Sua conta fico inativa mais de 90 dias, conforme os termos os itens foram excluídos;
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#5
Postou 16 January 2021 - 11:23 PM
Olá, Duartyy_TM!
Conforme o Termo de uso do MuAwaY, todas as conta e personagens que ficarem inativas por 90 dias ou superior poderá ter todas moedas virtuais como GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's zerados sem direito a reembolso ou recuperação futuramente. Caso desejar ler nosso Termos e regras de cadastro, disponibilizarei o link abaixo.
Conforme o Termo de uso do MuAwaY, todas as conta e personagens que ficarem inativas por 90 dias ou superior poderá ter todas moedas virtuais como GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's zerados sem direito a reembolso ou recuperação futuramente. Caso desejar ler nosso Termos e regras de cadastro, disponibilizarei o link abaixo.
Página 1 de 1