Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a remoção de Mix por inatividade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a remoção de Mix por inatividade

#1 Membro offline   Duartyy_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 01-November 17

Postou 16 January 2021 - 10:16 PM

Boa noite a todos,

Hoje, dia 16/01/21, voltei a jogar Muaway, loguei em minha conta e para minha surpresa, sumiram todos os mix +15 que estavam no baú, ultima que tinha logado foi em agosto de 2020, tenho dupla autenticação, gerenciado no celular, tenho os requisitos de segurança que são pedidos, e ninguém entrou na minha conta, simplesmente sumiram os Mix que estava no baú, não esta em jc, já olhei no site e no jogo...

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR?
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 16 January 2021 - 10:21 PM

Bom, sugiro que envie um ticket para a administração para obter informações detalhadas do que ocorreu. Porem, creio que seu caso esteja encaixado no termo de uso 1.11 do MuAwaY, veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.


Como você estava desde agosto de 2020 sem entrar, o prazo de 90 dias deve ter passado.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2969
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 January 2021 - 10:23 PM

Olá, boa noite!
Como você ficou inativo suas mix's foram removidas pela administração, veja um dos termos do servidor;

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.


[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 16 January 2021 - 10:24 PM

Boa noite,

Sua conta fico inativa mais de 90 dias, conforme os termos os itens foram excluídos;

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 16 January 2021 - 11:23 PM

Olá, Duartyy_TM!

Conforme o Termo de uso do MuAwaY, todas as conta e personagens que ficarem inativas por 90 dias ou superior poderá ter todas moedas virtuais como GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's zerados sem direito a reembolso ou recuperação futuramente. Caso desejar ler nosso Termos e regras de cadastro, disponibilizarei o link abaixo.


0

#6 Membro offline   Falcon_GM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 16 January 2021 - 11:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)