Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao entrar no servidor vip. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas ao entrar no servidor vip. Problema ao entrar no servidor

#1 Membro offline   alyneeh_01 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 29-December 20

Postou 12 January 2021 - 10:19 AM

Bom dia,
Gostaria de saber oque esta acontecendo com server VIP que desde ontem só da mensagens que está conectando ao servidor e não entra. Já reiniciei computador, desinstalei e instalei novamente o programa mais continua.
Alguém poderia me ajudar?

Imagem
Discord
Atenciosamente , AlyneeH_F
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 January 2021 - 10:27 AM

Bom dia,

Ontem tivemos um grande instabilidade no decorrer do dia, infelizmente afetaram alguns jogadores. Caso já tenho reiniciado o modem, irei deixa alguns tutoriais que podem ser feitos.

[Tutorial] - Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes Clique aqui

[Tutorial] - Como utilizar 100% da internet Clique aqui

Vale lembrar, acabei de realiza alguns teste no servidores de up's e estão normais para mim.
Caso não resolva nenhum desses, recomendamos que entre em contato com sua internet, podendo está com instabilidade na rota da sua região.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   alyneeh_01 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 29-December 20

Postou 12 January 2021 - 10:29 AM

Obrigada pelo retorno mais não e a internet vou fazer os tutoriais que me passou caso não resolva entro em contato no discord.

Tópico respondido pode fechar
Discord
Atenciosamente , AlyneeH_F
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 January 2021 - 11:20 AM

Bom dia!

Eu fiz o teste agora e funcionou normal. Pode ser algo relacionado a sua rota. Porém, como você disse que podemos fechar o tópico visto que seguirá os procedimentos passados pelo Zorick, nos colocamos a disposição se precisar via discord.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 January 2021 - 11:20 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)