Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação da Central e Número de Cadastro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação da Central e Número de Cadastro

#1 Membro offline   herenow Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 15-May 20

Postou 03 January 2021 - 10:40 PM

Boa noite a todos!
Queria saber como faço para recuperar a central de segurança sendo que, eu perdi meu número antigo e estou impossibilitado de negociar na minha própria conta.

:confused: :confused:
0

#2 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 03 January 2021 - 10:45 PM

Boa noite, você precisará enviar ticket pra a administração solicitando a alteração do número cadastrado! Lhe será enviado um formulário pra comprovação de identidade de dono da conta, reúna todas informações sobre sua conta e boa sorte com seu ticket!
Veja como enviar ticket no site:
Como enviar ticket pra a administração.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 03 January 2021 - 10:47 PM

Olá, boa noite!
Para realizar a recuperação de sua central será necessário entrar em contato com a administração via ticket, no mesmo será solicitado os dados de sua conta, é um processo de segurança, para que não haja nenhuma ruptura de dados em sua conta. Não sabe como realizar o procedimento? Acesse: https://forum.muaway...-administracao/

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 03 January 2021 - 10:47 PM

Entre em contato com a administração via ticket para obter em mãos um formulário e preencha o mesmo, enviando de forma correta para que tenha seus dados alterados e, auxiliado de forma correta.

https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 January 2021 - 10:50 PM

Boa noite Jogador!

Para alterar o número de telefone terás que abrir um ticket, caso não saiba como abrir um, siga o tutorial abaixo:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Assim que alterado o número de telefone da conta, terás como adicionar um novo computador a sua central de segurança e remover o computador antigo.

1

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 January 2021 - 09:19 AM

Bom Dia herenow !

Os membros acima responderam corretamente sua dúvida, porém vale lembrar algumas coisas como:

O prazo da primeira resposta do ticket é de até 72horas úteis e caso entre em analise,não terá mais prazo de resposta.

Você receberá um formulário para ser preenchido, esteja preenchendo o máximo com respostas verídicas, para que possa verificar que você realmente é o dono da conta e que estamos alterando o número da conta corretamente.

Caso seu ticket seja negado, o senhor poderá abrir um outro ticket solicitando a alteração do número, ressaltando que poderá abrir somente 1 ticket por vez.

Para ai sim, conseguir alterar sua central de segurança ou recupera-la para ter acesso total a sua conta.

-
1

#7 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 January 2021 - 09:23 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)