Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a desconexões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a desconexões. DC

#1 Membro offline   xGui_PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 16-April 16

Postou 26 December 2020 - 02:35 PM

Estou Tomando Muito DC, e não e so eu. Esta acontecendo Alguma coisa? Como Resolvo?
Imagem
0

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 December 2020 - 02:44 PM

Possivelmente seja devido ao problema de rota que o servidor passou a algumas horas porem, caso deseje tentar alguma solução faça os procedimentos abaixo que são recomendados:

Removendo a compatibilidade do jogo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Atualizando direct-x de forma correta.
https://forum.muaway...aneira-correta/
Evitando lag's no jogo.
https://forum.muaway...r-lags-no-jogo/

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 December 2020 - 08:22 PM

Boa noite!

Além dos procedimentos acima orientado pelo Great, caso ocorra novamente o problema de desconexão, verifique sua conexão com a internet. Se possível, reinicie sua máquina e internet.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 26 December 2020 - 08:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)