Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio direcionado ao Gomes_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio direcionado ao Gomes_MD

#1 Membro offline   Gunz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 22 December 2020 - 09:28 PM

Boa noite a todos !

Estou criando esse topico com o intuito de elogiar um Moderador da STAFF que vem exercendo um otimo papel dentro do nosso jogo, queria tambem elogiar nao apenas o trabalho e sim o lado humano dele. É uma otima pessoa de carater impar que tenho uma amizade enorme desde 2010, mas com o passar dos anos tivemos um afastamento por motivos maiores, idade vai chegando, boletos vão chegando (kkk) e a gente vai crescendo e acaba se afastando do jogo.

Eu infelizmente tive que abandonar o game por falta de tempo e acredito que em breve voltarei novamente a ativa...
Esse jogo me tras muitas nostalgias dos tempos bons de 2009, 2010...Acredito que esse jogo faça parte de nossa infancia e quando deixamos de jogar acabamos perdendo esse pedaço. Mas enfim, voltando pro assunto inicial...

Eu não fico surpreso com a entrada dele na STAFF, só fico surpreso que a entrada dele não ocorreu antes pois sei que ele será uma lenda no jogo, como sempre foi como player agora será como Staffer.

Atenciosamente : Gunz
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem

1

#2 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 22 December 2020 - 09:47 PM

Realmente ele vem exercendo um belo trabalho na equipe e fiquei muito feliz quando ele entrou na staff, ele trabalhou duro para conquistar isso e ainda está dando tudo de si para continuar. E ele não entrou na equipe só por entrar, ele entrou porque gosta de jogar e gosta do que faz.
Sucesso meu MD e brilha ❤️ love you Gomes_MD e te apoiarei e irei estar contigo em todos os momentos , meu orgulho ❤️

1

#3 Membro offline   Dennes Ícone

  • FAIXA PRETA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 08-February 16

Postou 22 December 2020 - 10:19 PM

Importante que tu é bom.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Dennes.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 23 December 2020 - 12:51 AM

Eai meu mano Gunz, vulgo PrincipeSG !

Saudades meu bom, época boa aquela nossa, a amizade reinava e eramos felizes com pouco kkkk.

Só tenho a agradecer pelo elogio, ainda mais vindo de uma lenda como você, vários anos jogando juntos, varias risadas e x1 brabos, eu que tenho que agradecer pela amizade leal todos esses anos e pelo apoio que me deu sempre que eu precisava, vou fazer o máximo para representar você e os parceiros que acreditam no meu trabalho aqui na STAFF e como pessoa também, continuarei com minha índole independente do que aconteça!

Espero que dê tudo certo na sua caminhada, muito sucesso meu brother, e espero que um dia possa voltar pra gente bater aquele x1 maroto, pique 2010 kkkk, tamo junto nego !!

-
2

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 23 December 2020 - 12:52 AM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)