Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a pega pega Privado e Invasão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a pega pega Privado e Invasão

#1 Membro offline   EkoSroter Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 20-August 19

Postou 21 December 2020 - 08:59 AM

Bom dia, Estou com duas dúvidas
em cada pega pega privado marcado são realizados 3 pega pega né? e no pega pega se vc for pego pode voltar até 5x né?
Aí minha dúvida seria o seguinte, caso eu tenha 15 convites, e eu sou pego já 5 vezes no primeiro pega pega, eu posso voltar mais 5x no segundo e 5x no terceiro, ou não; caso fui pego 5x já no primeiro no segundo e no terceiro posso somente entrar a primeira vez e não voltar mais?
a Segunda dúvida era o seguinte, na invasão de natal presenciei uma conversa de AutoSpace, algo assim, eu queria saber se é liberado e posso utilizar esse tipo de programa pra ir na invasão pra coletar item para mim, ou é contra as regras. E vamos supor caso seja autorizado eu mando uma pessoa desenvolver esse tipo de programa pra não tentar baixar pela internet e não ter perigo de sofrer KL, existe alguma restrições pra criar o programa ou não?
Caso ficou um pouco confuso me desculpa, desde já obrigado.
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 December 2020 - 10:06 AM

Bom dia!

Como em cada horário são realizados 3 pega-pegas, em cada um desses 3, você poderá participar até 5 vezes, logo, antes que se anuncie os finalistas do evento.

Em relação ao autospace, alguns jogadores desenvolvem. Não é proibida utilização, mas a Administração jamais aconselhará o uso de programas terceiros, ficando o jogador responsável pela segurança da conta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 21 December 2020 - 10:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)