Seguinte, eu perdi numero que criei para ter acesso á minha conta, como proceder?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente á alteração do número de cadastro Perdi meu numero de telefone da minha conta.
#2
Postou 19 December 2020 - 10:33 AM
Bom dia,
Você deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca de número, para que assim você consiga ter acesso a sua conta.
Nesse ticket você vai receber um formulário é necessário que você envie todos os dados solicitados, assim como as fotos solicitadas também.
Caso não saiba como enviar o ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Obs: O prazo de resposta do ticket é de 3 dias úteis.
Você deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca de número, para que assim você consiga ter acesso a sua conta.
Nesse ticket você vai receber um formulário é necessário que você envie todos os dados solicitados, assim como as fotos solicitadas também.
Caso não saiba como enviar o ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Obs: O prazo de resposta do ticket é de 3 dias úteis.
Este post foi editado por Bia-s2: 19 December 2020 - 10:33 AM
#3
Postou 19 December 2020 - 01:08 PM
Boa Tarde -LAN- !
Caso tenha perdido o número de telefone que esta cadastrado em sua conta, você deve estar enviando um ticket para administração solicitando a alteração do número.
Depois de enviado o ticket , a administração possui um prazo de até 72horas [ úteis ] , para lhe dar uma resposta, e essa resposta vai ser o envio de um formulário para que seja preenchido com todas as informações corretas da conta, isto acontece para que a administração conclua que o senhor é mesmo o dono da conta, e que ninguém além do dono esta tentando alterar o número cadastrado.
Aconselho inserir todas as informações corretas possíveis sobre a conta no formulário para que seu pedido não seja negado.
Caso tenha perdido o número de telefone que esta cadastrado em sua conta, você deve estar enviando um ticket para administração solicitando a alteração do número.
Depois de enviado o ticket , a administração possui um prazo de até 72horas [ úteis ] , para lhe dar uma resposta, e essa resposta vai ser o envio de um formulário para que seja preenchido com todas as informações corretas da conta, isto acontece para que a administração conclua que o senhor é mesmo o dono da conta, e que ninguém além do dono esta tentando alterar o número cadastrado.
Aconselho inserir todas as informações corretas possíveis sobre a conta no formulário para que seu pedido não seja negado.
Caso não saiba enviar um ticket:
-
Página 1 de 1