Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a itens transparentes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a itens transparentes.

#1 Membro offline   Lucaszin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 03-August 15

Postou 13 December 2020 - 12:37 AM

boa noite desde ontem eu voltei a jogar o MuAway e andei reparo que alguns itens simplesmente estão invisiveis ou aparece uma cor solida be, brilhante, alguém pode me dizer se isso é do proprio jogo ou tem haver com o meu computador, adc Imagem anexaImagem anexa prints a baixo
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 13 December 2020 - 12:44 AM

Boa noite,
Vou deixar abaixo um tópico referente ao o que está ocorrendo com o Senhor, porém já deixo claro que isso é do seu computador.

[Aviso] Sobre novos itens invisíveis para alguns jogadores

Vou deixar a área onde você consegue encontrar alguns Tutorias de como atualizar os drivers

MuAwaY Fórum» Tutoriais» Tutoriais para computador

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 December 2020 - 12:43 PM

Bom dia!

Você poderá executar um ou mais procedimentos para correção do problema:



Veja o tópico a seguir que pode enquadrar-se no seu problema:


Caso não consigas resolver, contate-me por MP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 December 2020 - 12:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)