Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Hey_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Hey_GM! :)

#1 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 December 2020 - 03:49 PM

Gostaria de deixar um elogio para um determinado Game Master da equipe que além de bom no que faz, é um amigo e tanto, quero parabenizar o Hey_GM pela atuação fantástica na equipe mais uma vez, além de gostar do que faz, ele persiste em tentar quebrar todos os padrões existentes e tenta fazer a diferença, é algo que não se vê hoje em dia, coisa que via em GM's das antigas, enfim...

Meus parabéns amigo, você fez muita diferença nesse jogo desde que entrou pela primeira vez, um dos mais rápidos e qualitativos que já vi, de verdade!

Eu queria poder voltar a fazer parte da mesma equipe de novo, mas como conversamos, infelizmente não vejo mais a mesma magia de antigamente, onde o jogo realmente me fazia ficar, onde esperávamos horas pra termos um evento Mata-Mata ou Pega-Pega sem sistema, ou até mesmo aqueles eventinhos onde o "Pega GM" ainda não era por move, que não era permitido asa e nem uniria, isso sim foi uma época maravilhosa e que me faria voltar, mas como o jogo evoluiu, são tempos que não voltam mais (não estou dizendo que está ruim, não estou jogando, então não sei como está o jogo atualmente, só estou "relembrando a época").

Pra quem não vivenciou essa época, era assim:
Imagem

Quero deixar também uma print aqui que estão os de verdade, isso sim era uma equipe braba!
Imagem


Parabéns ao Hey_GM, e a todos envolvidos na print, vocês são/foram brabos!

:graduated:




Este post foi editado por Luther: 11 December 2020 - 03:57 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 December 2020 - 04:54 PM

Orra padrin, essa print que você postou trás uma nostalgia enorme para mim e, realmente, era um tempo diferente e só nós sabemos como era bom, mas quem sabe um dia você não retorne para STAFF e possamos mitar juntos novamente, tmj irmão e obrigado pelo elogio!
2

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 December 2020 - 04:54 PM

Elogio Mencionado.

Tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)