Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao drop da Box Reward (Special) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao drop da Box Reward (Special)

#1 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 03 December 2020 - 01:14 PM

Bom dia meu povo então fui dropar minha box reward e a mesma veio um item que não estava descrito que seria dropado achei sacanagem isso /: obs: acabei de dropar na mesma hora da print

Alem da descrição acho que deve ser alterada dizendo que podera escolher um novo kit exclusivo ou uma box

Imagem

Este post foi editado por StyleProo: 03 December 2020 - 01:19 PM

0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 03 December 2020 - 01:17 PM

Boa tarde,
Entre em contanto com o Sub-Admin via email, ele vai está resolvendo o seu problema. Deve ter ocorrido algum bug na hora de dropar.
divix@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 03 December 2020 - 01:23 PM

Boa tarde Jogador!
Esteja entrando em contato via e-mail informando o ocorrido que irão lhe auxiliar e resolver o ocorrido.
E-mails: suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

0

#4 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 December 2020 - 01:57 PM

Boa tarde!

Obrigado pelo report. O problema será resolvido, estou encaminhando uma mensagem no seu privado para resolução do seu problema.

0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 03 December 2020 - 01:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)