Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a queda de FPS pós manutenção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a queda de FPS pós manutenção.

#1 Membro offline   ThOliveiraa Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 19-June 19

Postou 03 December 2020 - 08:06 AM

Bom dia galera, antes de atualizar o Mu eu jogava sem travamentos com o fps no 22... Agora meu jogo fica caindo o fps pra 13 travando total, JOGO NO CELULAR

Este post foi editado por ThOliveiraa: 03 December 2020 - 08:15 AM

0

#2 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 December 2020 - 11:36 AM

Bom dia.

Peço que realize o processo de reparo no seu aplicativo, para isso, clique na ferramenta que se localizará no canto superior direito de sua tela antes na tela inicial (logo depois de clicar para abrir o aplicativo do MuAwaY). Caso ainda assim, continue tento lags e travamentos, informe através do e-mail suporte@muaway.net para que a nossa administração entenda o seu caso e o corrija o mais rápido o possível.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 03 December 2020 - 11:36 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)