Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a "tela da morte" quando inicio o muaway.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
101
-
Cadastrado:
07-March 12
Postou 27 November 2020 - 07:43 PM
Olá,
Alguém pelo amor de Deus poderia me ajudar? toda vez que eu vou entrar no Muaway meu pc reinicia sozinho, já testei em outros jogos e só no muaway que acontece isso, já tentei de várias formas, mudando a compatibilidade e nada, ta foda jogar assim, Meu sistema operacional é windows 10 Pro, alguém poderia da alguma dica?
ERRO:
https://prnt.sc/vrj02c
https://prnt.sc/vrj02c
Este post foi editado por Marlonxv: 27 November 2020 - 07:45 PM
0
- a chata
-
-
Grupo:
Colaborador
-
Posts:
3238
-
Cadastrado:
21-June 18
Postou 28 November 2020 - 12:12 AM
Griez_, em 27 November 2020 - 10:38 PM, disse:
Se tiver muita certeza de que seu sistema operacional está perfeito, com todos os drivers atualizados sugiro verificar sua placa de vídeo... veja se ela é boa o suficiente para rodar o que você está querendo... se você tem bastante memória e o PC não trava em situações normais deve ser realmente algo relacionado ao vídeo..Outra coisa... reiniciar a bios aos padrões de fábrica resolve muito problema..
Boa noite!
Além das orientações que lhe foram dadas acima, você poderá fazer os seguintes procedimentos:
- Verifique a saúde do seu computador, incluindo falhas no hardware.
- Verificar se seu computador não apresenta vírus.
- Verificar os drivers do seu computador e resolver a compatibilidade dos mesmos.
- Configuração de fábrica.
0
- a chata
-
-
Grupo:
Colaborador
-
Posts:
3238
-
Cadastrado:
21-June 18
Postou 28 November 2020 - 12:12 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)