Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a "tela da morte" quando inicio o muaway. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a "tela da morte" quando inicio o muaway.

#1 Membro offline   Marlonxv Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 07-March 12

Postou 27 November 2020 - 07:43 PM

Olá,

Alguém pelo amor de Deus poderia me ajudar? toda vez que eu vou entrar no Muaway meu pc reinicia sozinho, já testei em outros jogos e só no muaway que acontece isso, já tentei de várias formas, mudando a compatibilidade e nada, ta foda jogar assim, Meu sistema operacional é windows 10 Pro, alguém poderia da alguma dica?

ERRO: https://prnt.sc/vrj02c

https://prnt.sc/vrj02c

Este post foi editado por Marlonxv: 27 November 2020 - 07:45 PM

0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 November 2020 - 12:12 AM

Ver postGriez_, em 27 November 2020 - 10:38 PM, disse:

Se tiver muita certeza de que seu sistema operacional está perfeito, com todos os drivers atualizados sugiro verificar sua placa de vídeo... veja se ela é boa o suficiente para rodar o que você está querendo... se você tem bastante memória e o PC não trava em situações normais deve ser realmente algo relacionado ao vídeo..Outra coisa... reiniciar a bios aos padrões de fábrica resolve muito problema..

Boa noite!

Além das orientações que lhe foram dadas acima, você poderá fazer os seguintes procedimentos:
  • Verifique a saúde do seu computador, incluindo falhas no hardware.
  • Verificar se seu computador não apresenta vírus.
  • Verificar os drivers do seu computador e resolver a compatibilidade dos mesmos.
  • Configuração de fábrica.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 November 2020 - 12:12 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)