Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre Chaos Machine - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre Chaos Machine

#1 Membro offline   TrakyynaS_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-December 10

Postou 05 January 2011 - 10:48 PM

Olá (:, eu estou querendo saber porque no chaos machine nao ta criando a devil sw, eu coloco os itens nescesarios para a combinação ai vem o problema nao cria coloco e nao cria quem me ajuda ai ganha meu + :D
0

#2 Membro offline   Refreshing Ícone

  • lD4RK_T34M NA ATIVA ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1871
  • Cadastrado: 04-October 10

Postou 05 January 2011 - 10:50 PM

Como eu disse tem 70% de chanse de dar erro na sua criação no site e 100% de acerto no game inton creio que vcoe não está colokando os itens que precise para criar =D
0

#3 Membro offline   StronDaMcS Ícone

  • Cσlαbσяαиdσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 25-December 10

Postou 05 January 2011 - 10:50 PM

Caro , deve Ser Algum Tipo De Buug ! Espere Uum pouco Para Tentar Dnv !
ImagemImagem



Atençiosamente : StronDaMcS - Muaway progetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 05 January 2011 - 10:50 PM

Quote

Quote
-> Upar level dos itens:

- Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa)
- 3 Jewel of Bless
- 3 Jewel of Soul
- 5 Jewel of Creation
- 1 Jewel of Chaos

- Upa itens do level +12 para +13 chance de acerto 70%: (opção fixa)
- 4 Jewel of Bless
- 4 Jewel of Soul
- 6 Jewel of Creation
- 1 Jewel of Chaos

- Upa itens do level +13 para +14 chance de acerto 65%: (opção fixa)
- 5 Jewel of Bless
- 5 Jewel of Soul
- 8 Jewel of Creation
- 1 Jewel of Chaos

- Upa itens do level +14 para +15 chance de acerto 60%: (opção fixa)
- 6 Jewel of Bless
- 6 Jewel of Soul
- 10 Jewel of Creation
- 1 Jewel of Chaos


-> Combinação de itens:

-> Criação de uma Devil Sword (Edição Limitada) chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11)

- 01 Mace of The King (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado)
- 35 Jewel of Creation
- 01 Jewel of Chaos

-> Criação de um Devil Shield (Edição Limitada), chance de acerto 50%: (opção temporária) (item pode variar em no máximo 3 options excelente, luck e skill, e level +11)

- 01 Chaos Shield (não importa o level, excelentes, options, luck ou skill, isso não influencia no resultado)
- 30 Jewel of Creation
- 01 Jewel of Chaos


Acima descrevemos às combinações disponíveis atualmente, as opções fixas, não serão removidas porém poderá haver alguma modificação em questão de necessidade de itens para upar os leveis, já no caso da criação de arma e shield são temporárias, e esses 2 recursos serão retirados dia 27/09, eles estão apenas estreando a chaos machine, colocaremos futuramente novas armas das quais poderão ser criadas somente via chaos machine, por isso fique atentos. Tem como você aumentar o sucesso da chaos machine creditando JCPoints nela, a cada 1 JCPoints equivale à 0,1% a mais de sucesso, ou seja, se você colocar 10 JCPoints irá aumentar 1% o sucesso da combinação.




Amigo, como eu tinha dito, o Admin no tópico tinha dito que essa opção de criar Devil e Shield Devil, seria temporariamente,e ela foi removida!

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   NarutoDSG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 31-December 10

Postou 05 January 2011 - 10:51 PM

Ver postTrakyynaS_, em 05 January 2011 - 10:48 PM, disse:

Olá (:, eu estou querendo saber porque no chaos machine nao ta criando a devil sw, eu coloco os itens nescesarios para a combinação ai vem o problema nao cria coloco e nao cria quem me ajuda ai ganha meu + :D

As Mesmas Foram Retiradas do Site
Veja as palavras do Admin:

Quote

Acima descrevemos às combinações disponíveis atualmente, as opções fixas, não serão removidas porém poderá haver alguma modificação em questão de necessidade de itens para upar os leveis, já no caso da criação de arma e shield são temporárias, e esses 2 recursos serão retirados dia 27/09, eles estão apenas estreando a chaos machine, colocaremos futuramente novas armas das quais poderão ser criadas somente via chaos machine, por isso fique atentos. Tem como você aumentar o sucesso da chaos machine creditando JCPoints nela, a cada 1 JCPoints equivale à 0,1% a mais de sucesso, ou seja, se você colocar 10 JCPoints irá aumentar 1% o sucesso da combinação.

0

#6 Membro offline   HITMAN-47 Ícone

  • Ativa minha conta ae :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 05 January 2011 - 10:52 PM

Amigo eu creio que você não ta conseguindo fazer , porque essa opção foi retirada.

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''
0

#7 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 05 January 2011 - 10:52 PM

Não pode mais criar uma Devil Sw,pois ela era por um tempo determinado.

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)