Há alguma diferencia entre adicional "Ataque total" pra "Dano adicional' ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a diferencia de adicionais
#2
Postou 16 November 2020 - 04:33 PM
Sim, veja abaixo as diferença entre ambos:
Dano Adicional:
Ataque total:
Dano Adicional:
Quote
Dano adicional / Aumenta Dano:
O seu personagem juntamente com os seus itens possuem um "dano" para causar no seu adversário, e como o próprio nome já diz o Dano adicional adiciona uma porcentagem X à mais de dano no seu adversário, por exemplo: se você bate 10k (10.000) em cada hit e insere um item que aumente o Dano adicional em 1% irá bater 11k (11.000).
Obs: O adicional de Dano critico tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem críticos (azuis) conforme à porcentagem indicada no item.
Obs²: O adicional de Dano excelente tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem excelentes (verdes) conforme à porcentagem indicada no item.
O seu personagem juntamente com os seus itens possuem um "dano" para causar no seu adversário, e como o próprio nome já diz o Dano adicional adiciona uma porcentagem X à mais de dano no seu adversário, por exemplo: se você bate 10k (10.000) em cada hit e insere um item que aumente o Dano adicional em 1% irá bater 11k (11.000).
Obs: O adicional de Dano critico tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem críticos (azuis) conforme à porcentagem indicada no item.
Obs²: O adicional de Dano excelente tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem excelentes (verdes) conforme à porcentagem indicada no item.
Ataque total:
Quote
Ataque total:
Aumenta o ataque do personagem em geral, para checar este atributo basta aperta o botão C e olhar abaixo do atributo de Força ele estará como Ataque(taxa), ao inserir um item que aumenta à porcentagem do Ataque total você notará que este atributo irá aumentar conforme o % indicado pelo item, por exemplo: se você tem sua base de Ataque(taxa) 5000 ~ 5000 e usa um item que aumenta o Ataque total em 1%, após inseri-lo, estes atributos ficaram em 5050 ~ 5050.
Obs: O Ataque adicional funciona da mesma maneira, só que ao invés de aumentar em porcentagem ele aumenta apenas o valor indicado.
Aumenta o ataque do personagem em geral, para checar este atributo basta aperta o botão C e olhar abaixo do atributo de Força ele estará como Ataque(taxa), ao inserir um item que aumenta à porcentagem do Ataque total você notará que este atributo irá aumentar conforme o % indicado pelo item, por exemplo: se você tem sua base de Ataque(taxa) 5000 ~ 5000 e usa um item que aumenta o Ataque total em 1%, após inseri-lo, estes atributos ficaram em 5050 ~ 5050.
Obs: O Ataque adicional funciona da mesma maneira, só que ao invés de aumentar em porcentagem ele aumenta apenas o valor indicado.
#3
Postou 16 November 2020 - 04:43 PM
Olá, boa tarde,
Visualize os quotes abaixo:
Visualize os quotes abaixo:
Quote
Ataque total:
Aumenta o ataque do personagem em geral, para checar este atributo basta aperta o botão C e olhar abaixo do atributo de Força ele estará como Ataque(taxa), ao inserir um item que aumenta à porcentagem do Ataque total você notará que este atributo irá aumentar conforme o % indicado pelo item, por exemplo: se você tem sua base de Ataque(taxa) 5000 ~ 5000 e usa um item que aumenta o Ataque total em 1%, após inseri-lo, estes atributos ficaram em 5050 ~ 5050.
Obs: O Ataque adicional funciona da mesma maneira, só que ao invés de aumentar em porcentagem ele aumenta apenas o valor indicado.
Aumenta o ataque do personagem em geral, para checar este atributo basta aperta o botão C e olhar abaixo do atributo de Força ele estará como Ataque(taxa), ao inserir um item que aumenta à porcentagem do Ataque total você notará que este atributo irá aumentar conforme o % indicado pelo item, por exemplo: se você tem sua base de Ataque(taxa) 5000 ~ 5000 e usa um item que aumenta o Ataque total em 1%, após inseri-lo, estes atributos ficaram em 5050 ~ 5050.
Obs: O Ataque adicional funciona da mesma maneira, só que ao invés de aumentar em porcentagem ele aumenta apenas o valor indicado.
Quote
Dano adicional / Aumenta Dano:
O seu personagem juntamente com os seus itens possuem um "dano" para causar no seu adversário, e como o próprio nome já diz o Dano adicional adiciona uma porcentagem X à mais de dano no seu adversário, por exemplo: se você bate 10k (10.000) em cada hit e insere um item que aumente o Dano adicional em 1% irá bater 11k (11.000).
Obs: O adicional de Dano critico tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem críticos (azuis) conforme à porcentagem indicada no item.
Obs²: O adicional de Dano excelente tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem excelentes (verdes) conforme à porcentagem indicada no item.
O seu personagem juntamente com os seus itens possuem um "dano" para causar no seu adversário, e como o próprio nome já diz o Dano adicional adiciona uma porcentagem X à mais de dano no seu adversário, por exemplo: se você bate 10k (10.000) em cada hit e insere um item que aumente o Dano adicional em 1% irá bater 11k (11.000).
Obs: O adicional de Dano critico tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem críticos (azuis) conforme à porcentagem indicada no item.
Obs²: O adicional de Dano excelente tem à mesma função do adicional acima, só que irá aumentar apenas o valor dos hit's que forem excelentes (verdes) conforme à porcentagem indicada no item.
Página 1 de 1