Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre parceria de Streamers - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre parceria de Streamers

#1 Membro offline   KuaaT- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 02-July 14

Postou 03 November 2020 - 05:14 PM

Boa tarde, voltei a uns dias a jogar Mu eu parei um pouco antes de lançar o mobile e tô de volta agora, acabei conhecendo algumas lives do pessoal do Vietnã de apostas do famoso " Chan Lee " e acabei entrando em contato com alguns streamers e eles tem algum tipo de parceria com a staff do jogo para poder puxar eles para a área de trocas com vai e ficarem dropando as box lá e isso e bem mais seguro claro pq n tem como burlar o drop por ser aleatório e eu faço live em atlans e acabei falei com a galera e gostaram da ideia de ter esse Chan Lee no servidor brasileiro e eu queria saber oq tem que ter se tem que ter alguma meta ou acordo entre staff e streamer para ter esse acesso a arena de trocas com algum GM puxa do e deixando o char lá, algum membro da staff poderia me tirar essa dúvida estou realmente interessado em fazer isso e acaba sendo bom para o streamer e para o jogo em si pois quanto mais visibilidade e divulgação melhor.
Obrigado pela atenção de todos e é isso.
Imagem
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 03 November 2020 - 05:21 PM

Boa tarde,
Nenhum jogador tem parceria com o MuAwaY, o que acontece é que alguns jogadores ao realizar uma troca onde algum STAFF ajuda eles ficam no move onde é puxado, normal é em uma arena onde somente a staff tem acesso.
Você pode pedir a algum membro da staff para está puxando você, acabe a quem você pedir puxar ou não.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 November 2020 - 07:43 PM

Olá, boa noite!
Não existe nenhuma parceria entre Streamers e membros da equipe, o que acontece é de os jogadores pedirem que algum Staffer online lhe puxe para a Arena de GM. Você é mais um que pode fazer esta solicitação sem problemas.

Imagem
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 November 2020 - 07:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)