Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a troca de número do celular. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a troca de número do celular. TEM 3 ANOS QUE NÃO LOGO E ESTOU VOLTANDO A JOGAR

#1 Membro offline   Huly Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-October 20

Postou 19 October 2020 - 11:54 AM

Bom dia aos membros do fórum mu away, Preciso de um auxilio pra poder voltar a jogar.
Em 2017 Emprestei minha conta pra um amigo jogar pois eu havia sido roubado e minha conta tava quase zerada, tinha apenas um dino steel e alguns itens baratos.
Parei de jogar e esqueci por um tempo, agora voltei a logar em minha conta e o numero do meu telefone não é o mesmo e a senha do baú foi trocada.
A Conta esta zerada não tem nada de valor lá mais eu queria recuperar a senha do baú pra voltar a movimentar ela pois é uma conta antiga que eu tenho um carinho por ela, não quero começar do zero denovo.

Me ajuda a trocar o número do telefone pra poder pegar a senha do baú para eu poder movimentar a conta por favor, não tem nada nos baús, se eu adquirir a promoção de outubro os itens vão pro baú e não vai dar pra eu movimentar.
os adms ai que quiser ver a conta, olhar os baús fiquem a vontade.
só quero poder movimentar a conta novamente.
Obrigado.
0

#2 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 19 October 2020 - 11:59 AM

Bom dia,

Envie um ticket para administração solicitando a troca de número da sua conta.

+Info

https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 19 October 2020 - 12:02 PM

Bom dia Huly!

Como não tem acesso ao número de telefone antigo da sua conta, terás que enviar um ticket solicitando a alteração do mesmo, pois só por via ticket que irá conseguir alterar.

+INFO: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 19 October 2020 - 12:03 PM

Boa tarde, reúna todas informações da conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket!
Quando solicitar alteração dos dados, você precisará preencher um formulário com todas informações da sua conta e um meio de identificação sua, pra comprovar que você é o real dono da conta, o prazo estipulado pra obter respostas é de até 72 horas úteis.
Veja como estar enviando ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 October 2020 - 12:22 PM

Bom dia!

Bom dia, se és o dono na conta de fato, poderás alterar o telefone e/ou e-mail solicitando através do sistema de ticket.
Um formulário será enviado para ti e deverás preenchê-lo com informações exatas sobre sua conta.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 19 October 2020 - 12:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)