Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a troca de número cadastrado na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a troca de número cadastrado na conta TROQUEI DE NUME4O DO CELULAR ME AJUDA

#1 Membro offline   PRO1B1DOz Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 15-October 20

Postou 15 October 2020 - 12:27 AM

Troquei de número do celular, agora não consigo acessar minha conta
0

#2 Membro offline   -Magriin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 22-September 20

Postou 15 October 2020 - 12:29 AM

Envia um ticket para a administração pedindo a troca do seu número de celular.
Clique aqui
[Membro] Kean - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

0

#3 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 15 October 2020 - 12:32 AM

Boa noite,

Você precisa está enviando um ticket para administração para está trocando o número de sua conta.

+Info

https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 15 October 2020 - 12:32 AM

Boa noite,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número. Após seu número ser alterado você vai conseguir usufruir de todos os recursos da sua conta.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.

Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 October 2020 - 12:34 AM

Boa noite.
Infelizmente algumas anomalias estão sendo apresentadas pelo App e pela Central, e alguns jogadores tentam solucionar alterando o número, mas sem sucesso. Não sei se foi o seu caso, mas de qualquer forma, deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Explique detalhadamente a sua situação.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2020 - 12:38 AM

Prezado jogador.
Solicite ajuda via ticket em nosso site.

Único local onde terá um respaldo suficiente.

0

#7 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 15 October 2020 - 02:12 PM

Boa tarde!

Quando você cadastrou o número de telefone na sua conta, sempre era verificado ao entrar na sua conta se o número era o mesmo sendo usado para que o código de liberação fosse entregue. Como você trocou de número e não fez a troca manualmente pelo aplicativo, você deve enviar um ticket solicitando a troca do número cadastrado na sua conta para ter acesso novamente a sua conta. Um formulário será enviado a você para que seja fornecido alguns dados da sua conta cadastrados anteriormente como: nome, data de nascimento, email, telefone antigo e etc. É pedido para que seja enviado pelo menos 1 foto de um documento com foto provando a veracidade de que a conta é sua. Qualquer dado errado enviado será negada sua solicitação, então verifique todos os dados antes de enviar.

Veja no tutorial abaixo como enviar o ticket:


[Tutorial] - Enviando ticket a administração

[/font]
0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 15 October 2020 - 02:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)