Troquei de número do celular, agora não consigo acessar minha conta
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a troca de número cadastrado na conta TROQUEI DE NUME4O DO CELULAR ME AJUDA
#2
Postou 15 October 2020 - 12:29 AM
[Membro] Kean - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#3
Postou 15 October 2020 - 12:32 AM
Boa noite,
Você precisa está enviando um ticket para administração para está trocando o número de sua conta.
+Info
https://forum.muaway...-administracao/
Você precisa está enviando um ticket para administração para está trocando o número de sua conta.
+Info
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 15 October 2020 - 12:32 AM
Boa noite,
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número. Após seu número ser alterado você vai conseguir usufruir de todos os recursos da sua conta.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Como você não tem mais acesso ao número cadastrado, você deve está enviando um ticket a administração solicitando a troca de número. Após seu número ser alterado você vai conseguir usufruir de todos os recursos da sua conta.
O prazo para resposta do ticket é de 72hrs úteis, você irá receber um formulário e é necessário responder com o maior número de informações solicitadas, caso você não possua alguma solicitada deixe em branco. Lembre-se de anexar os documentos solicitados.
Caso você não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo;
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#5
Postou 15 October 2020 - 12:34 AM
Boa noite.
Infelizmente algumas anomalias estão sendo apresentadas pelo App e pela Central, e alguns jogadores tentam solucionar alterando o número, mas sem sucesso. Não sei se foi o seu caso, mas de qualquer forma, deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Explique detalhadamente a sua situação.
Infelizmente algumas anomalias estão sendo apresentadas pelo App e pela Central, e alguns jogadores tentam solucionar alterando o número, mas sem sucesso. Não sei se foi o seu caso, mas de qualquer forma, deverá tratar do assunto via ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Explique detalhadamente a sua situação.
#7
Postou 15 October 2020 - 02:12 PM
Boa tarde!
Quando você cadastrou o número de telefone na sua conta, sempre era verificado ao entrar na sua conta se o número era o mesmo sendo usado para que o código de liberação fosse entregue. Como você trocou de número e não fez a troca manualmente pelo aplicativo, você deve enviar um ticket solicitando a troca do número cadastrado na sua conta para ter acesso novamente a sua conta. Um formulário será enviado a você para que seja fornecido alguns dados da sua conta cadastrados anteriormente como: nome, data de nascimento, email, telefone antigo e etc. É pedido para que seja enviado pelo menos 1 foto de um documento com foto provando a veracidade de que a conta é sua. Qualquer dado errado enviado será negada sua solicitação, então verifique todos os dados antes de enviar.
Veja no tutorial abaixo como enviar o ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[/font]
Quando você cadastrou o número de telefone na sua conta, sempre era verificado ao entrar na sua conta se o número era o mesmo sendo usado para que o código de liberação fosse entregue. Como você trocou de número e não fez a troca manualmente pelo aplicativo, você deve enviar um ticket solicitando a troca do número cadastrado na sua conta para ter acesso novamente a sua conta. Um formulário será enviado a você para que seja fornecido alguns dados da sua conta cadastrados anteriormente como: nome, data de nascimento, email, telefone antigo e etc. É pedido para que seja enviado pelo menos 1 foto de um documento com foto provando a veracidade de que a conta é sua. Qualquer dado errado enviado será negada sua solicitação, então verifique todos os dados antes de enviar.
Veja no tutorial abaixo como enviar o ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
[/font]
Página 1 de 1