Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração do e-mail e recuperação da senha do baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração do e-mail e recuperação da senha do baú.

#1 Membro offline   Brennin Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 03-August 16

Postou 13 October 2020 - 07:10 PM

Olá, boa noite!
Perdi meu email da minha conta, não tenho mais nenhum acesso a ele, e não tem como recupera-lo. Queria vê se tem alguma possibilidade de troca-lo.
Tenho o PID da conta, mas a senha do baú eu perdi. É possivel alterar?

Obrigado pela atenção, equipe MuAway. :)
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 13 October 2020 - 07:13 PM

Boa noite.
Neste caso, você deve pedir auxilio via ticket, pois, conseguirá alterar esse dado somente por lá, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Explique a sua situação detalhadamente, ressalto que o prazo para que tenha uma resposta inicial é de 72 horas/03 dias úteis.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#3 Membro offline   bySam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 07-January 18

Postou 13 October 2020 - 07:17 PM

Olá, para o senhor estar conseguindo os dados novamente, basta sua autoria entrar em contato com a administração via ticket, pois somente com o respaldo da mesma e com informações que irão ser solicitadas terá novamente as informações de sua respectiva conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 October 2020 - 08:21 PM

Boa noite!

Para alterar o e-mail que encontra-se cadastrado na sua conta, visto que não tem mais acesso, basta solicitar esta alteração através do ticket, que se dará por meio de um formulário.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração.

Em relação a senha do baú, a recuperação se dá através de SMS. Em "Recuperar dados", no site.
https://www.muaway.net/recuperar-dados



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 13 October 2020 - 08:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)