Olá, boa noite!
Perdi meu email da minha conta, não tenho mais nenhum acesso a ele, e não tem como recupera-lo. Queria vê se tem alguma possibilidade de troca-lo.
Tenho o PID da conta, mas a senha do baú eu perdi. É possivel alterar?
Obrigado pela atenção, equipe MuAway.
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a alteração do e-mail e recuperação da senha do baú.
#2
Postou 13 October 2020 - 07:13 PM
Boa noite.
Neste caso, você deve pedir auxilio via ticket, pois, conseguirá alterar esse dado somente por lá, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Explique a sua situação detalhadamente, ressalto que o prazo para que tenha uma resposta inicial é de 72 horas/03 dias úteis.
Neste caso, você deve pedir auxilio via ticket, pois, conseguirá alterar esse dado somente por lá, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Explique a sua situação detalhadamente, ressalto que o prazo para que tenha uma resposta inicial é de 72 horas/03 dias úteis.
#3
Postou 13 October 2020 - 07:17 PM
Olá, para o senhor estar conseguindo os dados novamente, basta sua autoria entrar em contato com a administração via ticket, pois somente com o respaldo da mesma e com informações que irão ser solicitadas terá novamente as informações de sua respectiva conta.
#4
Postou 13 October 2020 - 08:21 PM
Boa noite!
Para alterar o e-mail que encontra-se cadastrado na sua conta, visto que não tem mais acesso, basta solicitar esta alteração através do ticket, que se dará por meio de um formulário.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Em relação a senha do baú, a recuperação se dá através de SMS. Em "Recuperar dados", no site.
Para alterar o e-mail que encontra-se cadastrado na sua conta, visto que não tem mais acesso, basta solicitar esta alteração através do ticket, que se dará por meio de um formulário.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração.
Em relação a senha do baú, a recuperação se dá através de SMS. Em "Recuperar dados", no site.
https://www.muaway.net/recuperar-dados
Página 1 de 1