Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao tentar alterar celular - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao tentar alterar celular

#1 Membro offline   Ex-ReDTube Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 11-May 14

Postou 07 October 2020 - 12:24 PM

Ola boa tarde
Está ocorrendo algum erro ou só aqui que não consigo fazer o processo de alteração de numero?

Quando clico em "Confirmar antigo numero" aparece o seguinte erro : Sistema indisponível no momento...


Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente: Eu
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 07 October 2020 - 12:32 PM

Boa tarde,
Realmente está indisponível no momento, aguarde até que o sistema volte ao normal, ou envie um ticket solicitando a troca de número.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 07 October 2020 - 12:34 PM

Boa tarde Jovem!

Esteja enviando um ticket solicitando a alteração do número, já que o sistema encontra-se indisponível no momento.
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 October 2020 - 02:01 PM

Boa tarde!

O problema já foi reportado ao administrador, peço que aguarde normalização para que consigas aplicar a troca. Agora, caso não tenha mais o número cadastrado, terá que solicitar alteração através do sistema de ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 October 2020 - 02:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)