Este post foi editado por Xande_: 07 October 2020 - 03:56 AM
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(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a problema visual
#1
Postou 07 October 2020 - 03:55 AM
Porque quando alguem bota itens novos meu mu não aparece mais nada fica tela preta? e fechando o trade meu mu volta ao normal , igual itens war 2.0 qd alguem bota no trade meu invetario fica tudo preto ?(tenho print mais não sei posta no forum se alguem souber ensina q mando via mp)
#3
Postou 07 October 2020 - 11:39 AM
Olá, bom dia!
De início clique na opção de reparar o jogo localizada no canto direito superior do launcher, feito isso, execute novamente e veja se irá melhorar.
Se por acaso o problema continue a persistir, significa que está relacionado à sua máquina, seja por falta de drivers ou mal desempenho. Esteja atualizando os drivers através do site da empresa fabricante da placa e retorne com o feedback.
Sobre como hospedar imagens, veja: https://forum.muaway...ens-pelo-imgur/
De início clique na opção de reparar o jogo localizada no canto direito superior do launcher, feito isso, execute novamente e veja se irá melhorar.
Se por acaso o problema continue a persistir, significa que está relacionado à sua máquina, seja por falta de drivers ou mal desempenho. Esteja atualizando os drivers através do site da empresa fabricante da placa e retorne com o feedback.
Sobre como hospedar imagens, veja: https://forum.muaway...ens-pelo-imgur/
#5
Postou 11 October 2020 - 03:04 AM
Xande, você pode tentar atualizar os drivers do seu computador, caso esteja utilizando um. Para isso, precisamos saber se você está jogando através de um, ou então, do mobile.
De qualquer forma, estamos a disposição para ajudá-lo por mensagem privada e também através do discord.
Caso já tenha feito outros procedimentos, disponíveis no nosso fórum em Tutoriais para Computador, poderá encaminhar e-mail ao suporte@muaway.net e assim, fazer novas tentativas de correção.
Abraços!
De qualquer forma, estamos a disposição para ajudá-lo por mensagem privada e também através do discord.
Caso já tenha feito outros procedimentos, disponíveis no nosso fórum em Tutoriais para Computador, poderá encaminhar e-mail ao suporte@muaway.net e assim, fazer novas tentativas de correção.
Abraços!
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