Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a DCs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do jogador)Referente a DCs

#1 Membro offline   Diowzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 712
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 04 October 2020 - 07:58 PM

Eu utilizava Windows 7, não tinha problema, troquei pro Windows 10 estou tomando muito disconect tem alguma coisa que eu possa está fazendo pra resolver isso? todos os drivers estão instalados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 October 2020 - 08:06 PM

Boa noite,
Isso é problema da sua internet, caso fosse problema do Windows seu jogo estaria fechando e nao levando disconnect.
Veja alguns tutoriais que possa ajuda-lo
[Tutorial] Como utilizar 100% da internet.

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 October 2020 - 10:00 PM

Olá, boa noite!
Dificilmente o problema está relacionado ao uso do Windows 10, já que a grande maioria dos jogadores utilizam dessa versão, inclusive eu, e o servidor está operando normalmente. Recomendo que faça um teste de conexão, reinicie seu modem por cerca de 30 segundos e veja se irá melhorar, caso persista, realize os procedimentos que a membra forneceu acima e retorne com resultados.

Imagem
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 October 2020 - 10:00 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 October 2020 - 09:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)