Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a mensagem de recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a mensagem de recuperação de dados Zzzzmds

#1 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 19 September 2020 - 01:43 PM

Perdi a senha da minha conta, estou tentando recuperar a mesma pelo sms/ email ...o sms chega no celular, porém pedem um "codigo" que enviaram para meu e-mail, mas não está chegando nada no e-mail, o que eu faço?
Muito sem noção pedir Código, era bem mas simples quando só enviava sms e trocava a senha da conta, querem fazer as coisas pra ajudar, mas acaba é prejudicando....

Este post foi editado por LUTOCHAVES: 19 September 2020 - 01:44 PM




Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 September 2020 - 01:46 PM

Boa tarde! Espere mais alguns instantes pois pode acontecer um atraso na hora de encaminharem o e-mail. Verifique sua lixeira/caixa de spam também pois é fundamental. Se não der certo entre em contato através do discord na sala #helptext para estar recebendo alguma orientação.

Motivo do edit:
*Corretor ortográfico trocou palavra desnecessária.

Este post foi editado por Conduta: 19 September 2020 - 01:47 PM

0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 September 2020 - 01:48 PM

Boa tarde.
Deve continuar persistindo.
Se possível, peça auxílio via e-mail: suporte@muaway.net
Infelizmente o sistema está apresentando problemas a algum tempo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 19 September 2020 - 01:51 PM

Olá, LUTOCHAVES

Aconselho que continue aguardando, o sistema pode demorar de te enviar o e-mail. Caso não consiga realizar a recuperação entre em contato com o suporte@muaway.net via e-mail que a equipe irá te auxiliar.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 19 September 2020 - 01:52 PM

Boa tarde Jovem!

Esteja verificando sua caixa de spam e lixeira do e-mail. Se não estiver lá aguarde uns instantes, ás vezes acontece de ter uma instabilidade tanto no e-mail quanto no SMS e acaba atrasando a chegada do código. Caso não chegue o e-mail esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 19 September 2020 - 01:52 PM

Boa Tarde,

As vezes pode acontece um atraso para que chegue a notificação em seu e-mail. Verifique a lixeira/ spam de seu e-mail mais tarde.

Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 September 2020 - 03:12 PM

Olá, boa tarde!
Possa ser que o sistema de recuperação de dados esteja com instabilidades para uma determinada hospedagem de e-mail, no seu caso o Outlook, recomendo esperar um pouco e refazer em instantes, caso a mensagem não chegue, terá de recorrer ao suporte administrativo via ticket, já que somente por lá você conseguirá resolver este problema, lamento.
Saiba como enviar um ticket avulso: https://forum.muaway...traves-do-site/

Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 19 September 2020 - 03:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)