Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Desinstalação do MuAwaY Gerenciador - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Desinstalação do MuAwaY Gerenciador Meu número cadastrado é da Itália e estou no Brasil agora

#1 Membro offline   SeMConDuTA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 13-September 20

Postou 13 September 2020 - 06:46 PM

Por favor quero ligar na minha conta já faz 4 dias que estou sem logar pois ouve um erro no gerenciador e tive que desinstalar ele , e tive que viajar para o Brasil por favor tem como resolver isso
0

#2 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 13 September 2020 - 06:54 PM

Boa noite Jovem!

Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/

Quote

però , eu estou esperando a 4 dias já , depois faço oq , só por o número novo ? A merda do gerenciador deu erro , tive que desinstalar , ter que ficar 5 dias sem jogar por um erro que não e meu! Isso mata.


Quote

Desculpa , se fui ignorante , e que estou no Brasil a trabalho. E o jogo e uma das minha principais distrações, só queria poder logar na minha conta , perdi o fim de semana inteiro sem poder jogar , acho isso uma falta de respeito , devia ter um jeito para amenizar esse tempo de 5 dias , se confirmar todos meus dados certinho , mas aí ficar 5 dias para poder logar na minha conta e sacanagem com esse mero player


Mesmo assim, infelizmente, terás que aguardar, pois desativar o token é um procedimento necessário antes de desinstalar o mesmo, mesmo que houve um erro no aplicativo, terás que aguardar.

Obs.: Editado para complementar a resposta, devido a outro questionamento do autor do tópico.

Este post foi editado por yZumack: 13 September 2020 - 07:33 PM

1

#3 Membro offline   SeMConDuTA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 13-September 20

Postou 13 September 2020 - 06:57 PM

Ver postyZumack, em 13 September 2020 - 06:54 PM, disse:

Boa noite Jovem!

Se você desinstalou o aplicativo sem desativar o token antes, de forma correta. Será necessário reinstalar e aguardar 5 dias, sem entrar no aplicativo, para conseguir logar novamente, conforme explica o tópico abaixo:
https://forum.muaway...o-para-celular/
però , eu estou esperando a 4 dias já , depois faço oq , só por o número novo ? A merda do gerenciador deu erro , tive que desinstalar , ter que ficar 5 dias sem jogar por um erro que não e meu! Isso mata.

Este post foi editado por SeMConDuTA: 13 September 2020 - 07:01 PM

0

#4 Membro offline   SeMConDuTA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 13-September 20

Postou 13 September 2020 - 07:22 PM

Desculpa , se fui ignorante , e que estou no Brasil a trabalho. E o jogo e uma das minha principais distrações, só queria poder logar na minha conta , perdi o fim de semana inteiro sem poder jogar , acho isso uma falta de respeito , devia ter um jeito para amenizar esse tempo de 5 dias , se confirmar todos meus dados certinho , mas aí ficar 5 dias para poder logar na minha conta e sacanagem com esse mero player
0

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 13 September 2020 - 08:28 PM

Boa Noite Jogador!

Atualmente para alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador ou Desativar o MuAwaY Gerenciador do seu celular,você deve seguir os passos que possui no próprio tópico oficial de lançamento do mesmo, que diz :

Quote

[ Vai trocar de celular? Formatar? Ou desinstalar? ]

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:

1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as contas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


E caso o senhor não siga os passos que são necessários, você terá que ficar 5 dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, isto não acontece para prejudicar os jogadores e sim para dar mais segurança a sua conta, e conforme explicado no tópico, caso não siga os procedimentos deverá:

Quote

[E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta? ]

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


Caso queira verificar o Tópico Oficial:
[Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android

E caso queira alterar o número cadastrado no MuAwaY Gerenciador, basta aguardar os 05 dias e após isso, basta alterar o número cadastrado na conta, pelo site em < Minha Conta > depois < Dados Pessoais>, e clica em < Alterar > onde esta escrito < Número de Celular>, e inserir no MuAwaY Gerenciador o novo número que deseja.

-
1

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 13 September 2020 - 08:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)